Confira!

Gusttavo Lima tieta astro latino que fez clipe com Anitta pelada

Prince Royce participou do clipe de 'Rosa', da carioca

Publicado em 31/07/2021 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Gusttavo Lima está em Miami, nos Estados Unidos. O motivo é sua turnê, que começa dia 6 de agosto. Mas, enquanto os trabalhos não começam, o cantor aproveitou para tietar Vintage Culture, que atualmente tem o mesmo empresário do cantor sertanejo, e Prince Royce, que participou do clipe ‘Rosa’, de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo de Prince Royce e Anitta, a cantora fica nua imersa em diversas pétalas e rosas vermelhas.

Gusttavo Lima tira foto com fãs nos Estados Unidos

O sertanejo Gusttavo Lima já está nos Estados Unidos. O músico se apresentará no país, e também gravará um DVD. Em fotos divulgadas pelo jornalista Leo Dias, o pai de Gabriel e Samuel surge sendo tietado pelos fãs brasileiros.

Em seu Instagram, o cantor se mostrou ansiosos para voltar aos palcos: “Eu já não tava mais aguentando a ansiedade, mas agora posso contar pra vocês as datas e os locais dos shows da minha turnê na América! Agenda liberada, então anota aí!”, disse o sertanejo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Após flagra com Anitta, ex-marido de JLo surge agarradinho com Gusttavo Lima

Atualmente, Gusttavo Lima está em Miami, nos Estados Unidos. O motivo é sua turnê, que começa dia 6 de agosto. Mas, enquanto os trabalhos não começam, o cantor aproveitou para se encontrar com ninguém menos que Marc Anthony, ex-marido de Jennifer Lopez. O casal ficou junto de 2004 a 2014, e são pais dos gêmeos Emme Maribel Muñiz e Maximilian David Muñiz.

Em uma foto publicada no Instagram do sertanejo, Gusttavo aparece abraçando Marc, enquanto os dois estão claramente se divertindo. Na legenda, ele escreveu: “Amigos y nadie más” (amigos e nada mais).

Outra pessoa que se encontrou com Marc recentemente, foi Anitta. A musa carioca apareceu em uma foto de uma reuniãozinha, onde aparece com Marc, além de mais duas amigas e o empresário Dave Grutman.

Ex-marido de Jennifer Lopez, cantor Marc Anthony se rende a hit de Gusttavo Lima

Por essa os fãs de Gusttavo Lima não esperavam! Na noite deste domingo (30), o sertanejo compartilhou um vídeo em que Marc Anthony, ator e cantor de salsa mundialmente famoso e ex-marido de Jennifer Lopez, surge curtindo ao som do hit “Fala Comigo”.

Ao mostrar a cena, Gusttavo Lima deu a entender que tem certa intimidade com o astro. “Que honra. Saudade de você, irmão”, escreveu.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio