Gusttavo Lima vai a hospital ao desembarcar em SP; descubra motivo!

Publicado em 22/01/2021 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (22), Gusttavo Lima desembarcou em São Paulo e foi direto ao hospital Vila Nova Star. Isso fez com que algumas pessoas se questionassem se o Embaixador está bem.

Com isso, o colunista Leo Dias, entrou em contato com um amigo particular de Gusttavo que explicou tudo: ele esteve lá para um checkup anual com avaliação física. Aliás, ele já retornou a Goiânia, onde mora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Fofoqueiro! Zé Felipe confirma que Gusttavo Lima e Andressa estão juntos

O cantor Zé Felipe, comentou sobre o casamento de Gusttavo e Andressa Suita em sua rede social.

O reencontro e possível reconciliação de Gusttavo e Andressa fizeram vários internautas comentarem o assunto. E entre eles, o cantor Zé Felipe também se fez presente. Na última quinta-feira (21), na rede social da noiva. o cantor respondeu uma pergunta sobre o casal.

“Vocês acham que o Gusttavo Lima e a Andressa Suita voltam?”, perguntou um internauta para Virginia Fonseca, que é a noiva do cantor. “Voltou, voltou! Tá tudo certo, família unida”, respondeu o Zé Felipe.

Virginia então perguntou “Fontes by [por]?”, questionou ela. “Eu mesmo. Tô sabendo, só que quis segurar”, respondeu o cantor. “Maria fifi check”, a influenciadora disse, brincando. 

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio