Confira!

Gusttavo Lima vai receber título de cidadão amazonense

O humorista Tirullipa também será homenageado

Publicado em 29/09/2021 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (29), a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) aprovou por unanimidade Projetos de Lei (PL) que concedem o título de Cidadão Amazonense ao cantor Gusttavo Lima e ao humorista Tirullipa. A homenagem é por conta da ajuda financeira prestada ao estado durante a pandemia de Covid-19.

Os dois cumpriram um papel fundamental quando os hospitais do estado colapsaram pela falta de oxigênio, em janeiro. À época, Gusttavo Lima doou 150 cilindros de oxigênio, enquanto Tirullipa doou 10.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles contribuíram muito, mobilizaram suas redes socais em todo o Brasil e encaminharam para o Amazonas, oxigênio e tantas outras coisas que salvaram vidas. Já está sendo tratado com todas as assessorias para que eles possam receber do povo do Amazonas o agradecimento por tudo que eles fizeram num momento tão difícil da pandemia que nosso estado passou”, disse o deputado Cabo Marciel, autor do PL. 

Andressa fala sobre doença dos filhos com Gusttavo Lima

A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita fez um desabafo nesta terça-feira (28), sobre lidar com uma doença dos filhos. A modelo publicou alguns Stories revelando que está enfrentando dias difíceis em família. O motivo? Bom, Gabriel e Samuel está doentinhos.

O Samuel pegou uma virose, ele ficou com diarreia e vômito. No sábado, ele passou pro Gabriel e no domingo os dois passaram pra mamãe aqui. O maior sofrimento pra uma mãe é ver os filhos doentes, meus filhos nunca tinham ficado doentes. O máximo que eles pegam é uma gripinha, que passa rápido“. A esposa de Gusttavo Lima afirmou que ficou extremamente abalada: “Me abalou muito, mexeu muito com o meu emocional“.

(Foto: Reprodução)

Andressa brinca que tem terceiro filho com Gusttavo Lima: ‘Devolve meu filho’

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, divertiu seus fãs ao brincar que tem um terceiro herdeiro. É que a influenciadora se surpreendeu com a semelhança entre seu filho Gabriel, de 4 anos, e o filho do cantor George Henrique.

Em seu perfil no Instagram, George Henrique compartilhou uma montagem comparando os pequenos e escreveu: “Algo de errado não está certo! João e Gabriel, parecidos ou não?”

Nos comentários, Andressa Suita respondeu brincando: “Devolve o meu o outro filho… “, com um emoji de risada e outro com olhos de coração. “Lindo demais”, elogiou a influencer, citando o perfil da mãe e do pai de João.

Vale lembrar que além de Gabriel, Andressa e Gusttavo Lima também são pais de Samuel, de apenas 3 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram @georgehenrique)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio