CONFIRA!

Gusttavo Lima vira ator e vive agiota em projeto de amigo sertanejo

Cantores sertanejos se juntam em cômico videoclipe

Publicado em 24/09/2021 14:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou em ver Gusttavo Lima atuando? Não? Para tudo se tem uma primeira vez! Nesta sexta-feira (24), seu amigo de profissão Thiago Brava que, lançou seu tão comentado clipe para “O Agiota Que Lute”. Mas, o que isso tem a ver com Gusttavo Lima? Acontece que, o cantor participa do clipe fazendo papel de agiota neste projeto. Thiago Brava vinha brincando em suas redes sociais chamando o Embaixador de agiota para promover sua nova canção e finalmente, ele foi transformado em um!

No vídeo, Brava satiriza estar perdendo tudo, zerado e indo à falência. A solução que ele encontrou para seu problema foi procurar Gusttavo Lima, um luxuoso agiota com quem faz negócio e o entrega tudo de valioso que possui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo na íntegra!

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco relembra preconceito que sofreu ao gravar com Pabllo Vittar

Gusttavo Lima é chamado de “agiota” por Thiago Brava para divulgar nova música

Neste domingo (19), o cantor Thiago Brava fez uma publicação em seu Instagram para impulsionar sua campanha de marketing intensa em divulgação da sua nova música, ‘O Agiota Que Lute’. Para ajudar nessa divulgação, ele acionou o cantor Gusttavo Lima, seu melhor amigo. Na postagem, Thiago Brava estava com um copo de bebida em uma das mãos enquanto estava com o Embaixador.

Confira o post:

Além disso, Thiago chamou o sertanejo de agiota para que promovesse a sua nova música. “Meu agiota não dorme! É só explosão de glória!”. Nos comentários, Gusttavo Lima deixou uma taxa de juros altíssima ao mês para que fosse agiota de Thiago Brava. Claramente o cantor estava brincando já que é uma atividade ilegal, pois não tem autorização do Banco Central. A ideia da brincadeira foi de Brava que, a repetiu nos stories. Sendo assim, ele fez uma enquete para que os fãs opinassem sobre o assunto de agiotagem. “Ele vai ser o agiota do clipe de nova música?”

VEJA MAIS: Camila Cabello revela parceria com estrela latina em novo álbum

Até o momento, 90% dos que opinaram afirmaram que sim, o Embaixador será o agiota do clipe de Thiago Brava. Em outubro de 2020, segundo o jornalista Leo Dias, Thiago Brava estaria passando por uma crise financeira. A crise exposta na matéria era evidente já que o cantor não teria conseguido crédito nas financiadoras. Por conta desse fato, Thiago Brava teria deixado sua mansão, em Goiânia. Thiago Brava levou na esportiva a matéria, mas também alfinetou o jornalista.

Isso explica porquê, em um encontro com Gusttavo Lima, o cantor pediu dinheiro emprestado, mas de forma irônica. “Vai me empresta mil, pai. Meu cheque já voltou”

Gusttavo Lima é tietado por Marília Mendonça em evento: “Foto de fã”

Marilia Mendonça fez questão de tietar Gusttavo Lima nos bastidores de um show neste domingo (19). Em seu Twitter, a cantora compartilhou um registro em que os dois aparecem juntos e escreveu: “Foto de fã”.

Na sequência, a sertaneja de 26 anos ainda relatou perrengue que passou para acompanhar um show de Gusttavo: “Primeiro vila sertaneja que teve em Goiânia, eu juntei o dinheiro do ingresso pra vê-lo e voltei de carona pra casa porque não tinha dinheiro pro busão.”

O Embaixador, por sua vez, agradeceu e devolveu o elogio. “Muito obrigado pelo carinho, o fã sou eu !!!”, respondeu ele.

Os fãs dos sertanejos não perderam tempo e aproveitaram a interação para pedir uma parceria. “Aguardo esse feat tem anos, agiliza isso ai por favor”, escreveu uma internauta. “Só queria um feat desses dois, amooo!”, exclamou outra.

Emissoras disputam por especial de fim de ano com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima pode seguir os passos de Roberto Carlos e comandar um especial de fim de ano na TV. De acordo com o site Movimento Country, o sertanejo está sendo disputado por diferentes emissoras.

Segundo o site, uma fonte revelou que as principais concorrentes na disputa são a Record TV e a Band. A ideia seria uma atração semelhante ao especial de Roberto Carlos na Globo – ou seja, uma superprodução que poderá contar com convidados especiais.

A fonte também alega que a Globo viu o sucesso da participação de Gusttavo Lima em “Amigos”, em 2019, e estaria cogitando uma “segunda chance” ao cantor. Para quem não sabe, supostamente, o sertanejo estaria proibido de pisar na emissora desde que deixou a gravadora Som Livre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio