gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Gusttavo Lima apareceu diferente nas redes sociais nesta quinta-feira (dia 23). O astro sertanejo compartilhou uma selfie com óculos de grau. “Quem aí está agoniado e já não aguenta mais essa quarentena!?”, legendou. O músico ainda ganhou elogios da mulher, Andressa Suita. “Você de óculos de grau… é de tirar o lençol do fantasma”, opinou a modelo.

Nos Stories, Gusttavo revelou mais detalhes de seus planos de carreira para o período de isolamento social. “Estava ontem no estúdio produzindo. Vou lançar algumas músicas para vocês: tem sertaneja, em espanhol. Vou lançar uma música por semana. (O projeto) vai se chamar ‘Embaixador na Quarentena’. Tem também músicas do meu passado, sucessos da minha carreira”, disse o artista. O intérprete de “Milu” ainda revelou estar de volta à faculdade de música. “Tem me ajudado muito, esse é o momento propício para a gente estar mais aprofundado, estudando mais”, revelou o músico que parece mesmo ter adotado o óculos nesta fase mais estudiosa na quarentena.

View this post on Instagram

Oi ✌??

A post shared by ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) on

Numa sequência de vídeos no Stories publicados em agosto de 2019, o cantor mineiro compartilhou o entusiasmo de voltar a estudar. “Começa agora uma grande etapa da minha vida. Vou fazer faculdade de música e tenho certeza que aplicar isso nos meus trabalhos e na minha arte vai ter um grande diferencial”, declarou o cantor.

Gusttavo Lima havia justificado que pretendia aproveitar os intervalos entre os shows para conseguir manter os estudos em dia. “Vou conciliar minha agenda de shows com minha família e uma coisa que sempre eu amei, que foi música. Agora vou me especializar de verdade nisso para poder ter um pouco mais de conhecimento”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa revela que teve prejuízo de milhões por ter apoiado Jair Bolsonaro

Gusttavo também detalhou o que irá aprender no curso que fará: “Especialização em estúdio, programas de gravação e partitura. O pouco que eu sei de música, eu aprendi meio que na raça, meio que de influência da minha família, do meu pai. [Mas] nunca tive oportunidade para estudar música e agora é isso o que eu faço e vou me especializar nisso”.

O cantor se mostrou feliz com a nova etapa na carreira. “Agora é estudar muito. São quatro anos de curso e tenho certeza que isso vai ser de grande validade na minha vida e na minha profissão”. Por fim, ele mencionou que fará o curso de forma não presencial para conseguir conciliar tantos compromissos.

Meus estudos foram uma coisa que eu tive que abrir mão lá trás, mas agora vou poder reativar isso. Vou aplicar tudo isso, todos esses conhecimentos na minha música. Lembrando, pessoal, que é faculdade a distância e e vou poder estudar em qualquer local que eu estiver, no avião, no hotel… Então vai ser propício, vai dar certinho”, declarou.