Gwen-Stefani
A cantora norte-americana Gwen Stefani (FOTO: Reprodução)

Um dos maiores nomes das música dos anos 2000, Gwen Stefani revelou que sofre de dislexia desde crianças – e que, por conta da genética, seus filhos também.

“Sinto que muitos dos problemas que tive ou mesmo das decisões que tomei para mim derivam disso, porque agora as crianças – obviamente, é tudo genético – têm alguns desses problemas”, disse.

Ela ainda revelou a dificuldade que teve na época da escola: “Eu era uma boa menina. Não fazia nada de ruim. Só que, para mim, era muito difícil funcionar naquela ‘caixa quadrada’ que era a escola, onde todos deveriam estar entendendo [o conteúdo]“.

Meu cérebro não funcionava assim, ainda não funciona. Mas ele funciona de maneiras diferentes que provavelmente são um dom que outras pessoas não têm“, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Mãe de três filhos, Gwen Stefani contou que eles não passam pelos mesmos problemas que ela, por conta das oportunidades que os são proporcionados. “Eles têm vários benefícios”.

“Têm professores e escolas incríveis e não precisam ter vergonha disso. Eles entendem que o cérebro deles funciona de uma maneira diferente”, contou a artista que na semana passada lançou a faixa ‘Let Me Reintroduce Myself’.