Há exatamente um ano, Ludmilla fazia história ao anunciar seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves

Publicado em 03/06/2020 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há exatamente um ano atrás Ludmilla entrava pra história da representatividade LGBTQ+ na música brasileira. Em 3 de junho de 2019, a cantora fluminense assumiu o relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves. Nunca uma artista do seu porte, em seus papeis de fala como funkeira, negra, periférica e com tamanha adesão junto ao público, havia saído do “armário” com tanta repercussão.

No primeiro clique das então namoradas, Lud aparece levando Brunna em suas costas num cenário paradisíaco escrevendo na legenda: “É que você me faz bem”. A revelação do romance acabou sendo feita ao colunista Leo Dias, na época ainda jornalista do UOL. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga”, confirmou ao comunicador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o namoro sendo apoiado pela mãe, Silvanna Oliveira, Ludmilla também recebeu na época, o carinho de outros cantores e famosos. “Lindas! Muito feliz por vocês duas”, exaltou Luisa Sonza. “Minhas lindas“, disse a influencer e ex-namorada de Nego do Borel Crislaine Gonçalves. “Viva o amor”, declarou Lexa. “Ainda bem que gosto dela antes de tudo”, comentou o radialista David Brazil. “Muito amor para o casal”, disse Di Ferrero. “Lindas”, acrescentou Preta Gil. Dona do DVD “Hello Mundo”, lançado em sala de cinema naqule ano, Ludmilla dedicou uma canção à namorada. “A música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”, revelou na época.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Já o mês de dezembro, foi um dos mais importantes na vida de Ludmilla. Foi naquele mês que a cantora realizou de surpresa um casamento relâmpago com a bailarina Brunna Gonçalves. A dançarina, aliás, acreditava que iria comemorar somente seu aniversário celebrado no dia 16 de dezembro mas, acabou saindo da noite muito bem casada.

Desde o início a Bru me ensinou que as coisas simples, eram as que mais deveríamos dar valor. E eu comecei a olhar tudo com mais calma, mais ternura e sem dúvidas, mais amor. Que dia especial que foi ontem genteee! Além de ser aniversário do meu amor, eu organizei um casamento surpresa, pedi ela em casamento e NÓS CASAMOS”, escreveu.

“Bruna Oliveira, você é o meu amor e agora nós estamos casadinhas e tudo o que desejo é te fazer tão feliz como você me faz”, acrescentou a funkeira. As artistas seguem juntas desde outubro de 2018 e assumiram o namoro publicamente justamente em junho de 2019. Ainda naquele mês, porém, Brunna contou aos fãs que as duas ficaram pela primeira vez há três anos.

Já em fevereiro deste ano, as duas foram assunto da reportagem de capa da Marie Claire e numa entrevista em vídeo à revista, Lud deu detalhes sobre o primeiro beijo delas. No dia da bitoca, a cantora de “Verdinha” estava em uma famosa festa no Rio de Janeiro, a Rei do Bacalhau e decidiu ir para um after com funk onde Brunna estava presente.

Durante uma conversa, Ludmilla decidiu ser direta e “lançou a braba” perguntando: “Quando você vai me dar um beijo na boca?”. Brunna admitiu ter ficado assustada com a abordagem e na verdade, as duas precisaram de uma mãozinha de alguns amigos para ficarem juntas.

Uma amiga afirmou para Brunna que Lud queria ficar com ela no que a dançarina ficou preocupada já que nunca tinha se relacionado com mulheres. “Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho”, disse Ludmilla quando decidiu revelar ao mundo que estava namorando. Ali, o show biz brasileiro ganharia uma voz LGBTQ+ para todo sempre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio