Hailey afirma que “não estaria” com Justin Bieber se não fosse pela fé em comum

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, revelou qual é a parte mais importante de seu casamento com o cantor. Em conversa com a atriz Yvonne Orji, disponível em seu canal do YouTube, ela afirma que não estariam juntos se não compartilhassem a mesma fé.

“Eles me perguntam o tempo todo ‘O que você diria que é a coisa mais importante no seu relacionamento? Vocês estão realmente felizes’. E eu digo ‘É a nossa fé. É nisso que acreditamos. Se não tivéssemos isso, nem estaríamos aqui. Nem mesmo ficaríamos juntos’, declarou ela. Os dois são cristãos protestantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Hailey também fala sobre como equilibra a fé e a profissão como modelo. Ela criticou os cristãos que a julgam por expor seu corpo no trabalho. “Conheci pessoas cristãs que são extremamente críticas e me fizeram sentir como se eu fosse uma pessoa ruim, porque eu não vivo minha vida da maneira que eles acham que eu deveria”.

‘As pessoas na igreja vão ver isso. Estou fazendo algo errado? Estou dando um mau exemplo?”, disse a esposa de Justin Bieber.

Assista (em inglês):

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio