Hailey Baldwin diz que Justin Bieber lidou com a fama de maneira louca

Publicado em 01/08/2020 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey Baldwin e Justin Bieber cresceram aos olhos do público, mas em proporções muito diferentes. Em uma matéria de capa da edição de agosto de 2020 da Vogue Índia, Baldwin, de 23 anos, falou sobre como suas criações foram comparadas.

Para ser sincero, acho que nunca fui famosa”, disse a modelo, que é filha do ator Stephen Baldwin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro, eu sabia que meu pai era ator e ele era famoso até certo ponto, mas se eu comparasse como eu cresci com Justin, ele teve uma experiência ‘famosa’ muito mais louca, muito jovem”, acrescentou ela.

Baldwin continuou explicando que, diferentemente do marido, que foi impelido ao estrelato em uma idade muito jovem, ela teve uma vida “normal“. “Eu cresci, consegui minha carteira de motorista e fiquei realmente normal até os últimos três anos da minha vida“, disse ela.

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Durante um episódio recente de sua série no Facebook Watch, The Biebers on Watch, o casal lembrou a história de seu primeiro beijo – que aconteceu quando Baldwin tinha 17 anos.

A primeira vez que nos beijamos, estávamos em Nova York e fomos jantar juntos“, lembrou Baldwin. “Estávamos pendurados e voltamos a assistir a um filme e nos beijamos“.

Pedi-me para ir buscar sushi com ele e liguei para meus pais para perguntar se eu poderia ir e eles disseram que não. Eles diziam: ‘Absolutamente não, você não vai sair com Justin sozinha’”, acrescentou Baldwin, antes de revelar que sua irmã mais velha Alaia salvou o dia e a encobriu.

Antes do segundo casamento do casal no ano passado, Bieber compartilhou uma adorável lembrança do casal quando adolescentes, quando eles eram apenas amigos.

Na imagem, Baldwin sorri enquanto coloca o braço em volta do cantor “Sorry” – que estava agitando sua então assinatura assinatura – enquanto segurava um sinal de paz. “Minha esposa e eu, onde tudo começou“, Justin Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio