Fofos

Hailey conta que Justin Bieber a ajuda a superar os comentários tóxicos na web

Os dois estão casados desde 2018

Publicado em 01/04/2021 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber é um maridão! Recentemente, Hailey Bieber revelou que o astro canadense costuma ajudá-la a superar os comentários tóxicos dos internautas.

A modelo publicou uma nova entrevista no Instagram e em seu canal no YouTube, onde fala com a psiquiatra Jessica Clemons sobre saúde mental e meios de comunicação social. “O meu marido me ajudou tanto com as redes sociais. Tenho realmente que dar crédito porque ele tem feito isso há muito tempo”, disse ela. “Acho que já passei por fases em que falei ‘Já entendi. Não te quero ouvir’. E depois ele fala: ‘Eu te disse. É muito melhor, a vida é muito melhor dessa maneira’. E ele tem toda a razão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey explicou que teve que diminuir seu uso do Instagram, e que não abre o aplicativo de segunda a sexta. Ela também eliminou completamente o Twitter. Ela notou que os xingamentos e as críticas pioraram depois de ter se casado com Bieber em 2018.

(FOTO: Reprodução)

“Especialmente depois que me casei, comecei a receber este novo nível de atenção”, disse Bieber. “Penso que uma das maiores coisas que enfrentei foi, com certeza, a comparação, a comparação de corpos, comparação de olhares, comparação de comportamentos”.

“Não tenho um Twitter, porque nunca houve realmente uma época em que eu senti como se lá não fosse um ambiente muito tóxico”, acrescentou ela. “Até a ideia de abrir o aplicativo me dá uma ansiedade tão grande que sinto que vou vomitar”.

A esposa de Justin Bieber também explicou que limita os seus comentários apenas às pessoas que segue, porque sabe que essas pessoas serão “positivas” e “encorajadoras”. Ela também disse que começou a ir à terapia.

“Penso que quando se está passando por uma situação em que tantas pessoas começam a te perseguir, começa a mexer com a nossa mente, e depois começamos a questionar tudo”, disse a famosa. “É tipo: ‘Há alguma coisa que eu não esteja vendo e eles sim? Talvez eles tenham razão’. Chegou a um ponto tão baixo para mim que fiquei, ‘Honestamente, talvez eu esteja delirando’. É como separar duas realidades”.

Confira:

VEJA MAIS: “Girl From Rio”: Anitta publica suposta pista sobre nova faixa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio