Halsey afirma que Katy Perry fez o “álbum pop perfeito”

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente a cantora Halsey lançou seu aclamado álbum “If I Can’T Have Love, I Want Power”. Contudo, durante uma entrevista à Apple Music, ela revelou que o álbum mais perfeito do pop, não é o dela, e sim de Katy Perry. Para ser mais exata, o disco “Teenage Dream”.

“Qualquer pessoa que está tentando fazer um álbum pop perfeito está perdendo seu tempo, porque Katy já fez isso com ‘Teenage Dream’. É a mais pura verdade. Eu não vou perder meu tempo com isso”, declarou ela, aos risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a cantora falou que esse foi o álbum mais difícil que ela já escreveu: “Isso é meio antiético em relação à todo o conceito, mas vou dizer porque é um pensamento real. Houve o sentimento de falar tudo que eu não poderia quando fosse mãe”, confessou.

Halsey aparece sangrando dentro de uma banheira em recente show

Na última semana, Halsey lançou “If I Can’T Have Love, I Want Power”, seu quarto álbum de estúdio de sua carreira. Ela procurou inovar tanto nesse projeto que não se submeteu aos costumes modernos do mundo do show business.

(FOTO: Reprodução)

Ela entrou de cabeça em um disco 100% conceitual, sem se preocupar em criar hits, onde a prioridade era criar arte acima de tudo. Um exemplo é que não houve nenhum single prévio, o que é muito raro em tempos de streaming. Além disso, ela entrega material de qualidade no pós, mesmo não tendo este aviso.

VEJA TAMBÉM: Astro do BTS já deu resposta sincerona sobre “namoro” com Jungkook

Por conta disso, neste domingo (29) ela transmitiu online o show celebrando o lançamento do álbum e cantando pela primeira vez suas novas músicas. E olha, deu o que falar! “Halsey não é uma mulher, ela é uma Deusa do Rock. E o álbum prova que ela conquistou esse título, uma obra prima que agrega valor”, afirmou a revista Spin.

(FOTO: Reprodução)

Ela prova que está com tudo quando a qualidade do álbum é capaz de ser transmitida em seu show. Afinal, com um disco conceitual, não dava para esperar outra coisa da apresentação. Halsey não tem medo de falar sobre o obscuro e o pesado. Algumas citações são bem diretas e literais, outras ficam para a interpretação. Entretanto, ela não hesita ao falar de morte, abuso, depressão, entre outros temas.

O show não contou com todas as canções do “If I Can’T Have Love, I Want Power”, o que fez os fãs sentirem um gostinho de “quero mais”. Mas mesmo assim, o show mostrou todo o potencial que essa nova era tem no palco.

Fique por dentro da setlist do show:

1. The Tradition
2. Lilith
3. Easier Than Lying
4. You Should Be Sad
5. Girl Is A Gun
6. Nightmare
7. You Asked For This
8. Darling
9. Honey
10.I am not a woman, I’m a god
11. Gasoline

.

Taylor Swift enaltece novo álbum de Halsey: “Deem stream e comprem”

Taylor Swift foi às redes sociais elogiar o novo álbum de estúdio de Halsey, lançado na última sexta-feira (27 de agosto). Intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, o novo disco foi produzido pela dupla Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails e traz participações de outras grandes estrelas.

Swift fez questão de ressaltar o quão ousado é o novo projeto da amiga. “Estou impressionada com a arte e o compromisso de Halsey em assumir riscos. Dando a todos nós uma nova era corajosa para mergulharmos e explorarmos juntos.”

(Foto: Reprodução)

Com 13 faixas, o novo álbum de Halsey conta com participação especial de Dave GrohlLindsey Buckingham (Fleetwood Mac), Kevin Martin (The Bug), Dave SitekPino PalladinoKarriem Riggins e Meat Beat Manifesto.

Ouça:

Vestido usado por Taylor Swift no TikTok esgota em horas

Taylor Swift mal entrou no TikTok e já provou que é uma verdadeira influenciadora de moda. Para quem não lembra, logo no primeiro vídeo a cantora usou um vestidinho amarelo, e bom, ele esgotou em HORAS.

Com estampa de flores, a peça é da marca Reformation. A boa notícia para quem amou o look é que há outras  cores disponíveis pelo valor de R$ 1300.

(Foto: Reprodução)

Taylor Swift prova que é oficialmente uma ‘mulher-gato’ em vídeo no TikTok

Taylor Swift não tem medo de abraçar sua gata interior, e provou isso em seu segundo vídeo TikTok. A artista de 31 anos foi à plataforma para compartilhar uma entrevista de 2014 do Live With Kelly e Michael.

Antes de pegar meu segundo gato, eu meio que estava monitorando todo mundo que conhecia, dizendo: ‘São gatos, senhora dos gatos?’ Dois gatos são gatos e há mais de um. E eles ficam tipo, ‘Não, três gatos é uma gata, dois gatos é uma festa‘”, diz Swift no clipe. 

Então ela aparece segurando seus três gatos, Olivia Benson, Meredith Grey e Benjamin Button.

Taylor Swift deu as boas-vindas a Benjamin Button em 2019, depois de conhecer o gatinho no set do clipe de “ME!”.

“Nunca vi um gato amar tanto as pessoas”, disse Swift sobre Benjamin em um vídeo dos bastidores das filmagens. “Eu sei que gatinhos são fofos, mas aquele gatinho é especial.” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio