Halsey afirma que nunca mais vai dar entrevistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey publicou uma foto no seu perfil do Instagram nessa sexta- feira, 28 de fevereiro, com o seguinte título “Colocando registrado que nunca mais vou fazer outra entrevista, porque ninguém consegue entender uma piada”, soltou ela.

Halsey sempre foi uma artista que nunca teve medo de expressar o que sente: ela mesmo já mencionou que nenhuma outra artista quer ser amiga dela, por ela sempre ser associada ao drama. A razão disso é que ela acredita que sua autenticidade de ser aberta e falar o que pensa tem lhe prejudicado ou que até mesmo a desvia a atenção de sua arte. “Ás vezes quando você é o centro de ‘ter algo a dizer’, você começa a perder o controle. As pessoas não querem ouvir”, disparou Halsey ao The Guardian.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da cantora não sabem se isso foi uma brincadeira, muitos preferem acreditar que ela está sendo irônica com o fato de que ninguém consegue entender certos tipos de piadas. Afinal de contas é difícil uma artista com grande números de fãs não concedam mais entrevistas. Nos esperamos que ela volte atrás e revele aos fãs que isso não passou de uma brincadeira.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio