Halsey anuncia álbum com produção de músicos do Nine Inch Nails

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey fez a alegria dos fãs ao anunciar o título de seu mais novo álbum, nesta segunda-feira (28). O projeto se chamará “If I Can’t Have Love, I Want Power“ (“Se eu não posso ter amor, eu quero poder”, em livre tradução).

A cantora tem atiçado os fãs com publicações misteriosas sobre a nova era, mas finalmente trouxe detalhes sobre o álbum. Além do título, Halsey revelou que produtores do disco são Trent Reznor e Atticus Ross, integrantes da banda de rock industrial Nine Inch Nails.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio foi feito através de um teaser com o título em um telão de LED e o trecho de uma música inédita. Confira:

Grávida, Halsey prova combo do BTS no McDonald’s

A cantora Halsey, que está grávida, decidiu provar o novo combo do Mc Donald’s em parceria com o BTS. E bom, ela gostou tanto que já declarou que seu bebê é ARMY (como são conhecidos os fãs do grupo sul-coreano).

(Foto: Reprodução Instagram)

Veja a repercussão no Twitter:

Vale ressaltar que eles já colaboraram em ‘boy with luv’:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Halsey sai em defesa dos meninos do BTS, após radialista compará-los ao coronavírus

Um radialista alemão, da emissora Bayern3, fez um comentário xenofóbico ao comparar o grupo sul-coreano BTS ao vírus do COVID-19.

Porém, logo em seguida ao acontecimento, a cantora Halsey, saiu em defesa dos meninos do grupo sul-coreano: “Estou horrorizado ao ler os comentários feitos por Matthias Matuschik. O racismo e a xenofobia não podem ser velados como ‘humor no ar’. Declarações irresponsáveis ​​e nojentas em uma época em que o discurso de ódio e o comportamento violento contra as comunidades asiáticas estão disparando. Isso é inaceitável. Espero que um melhor pedido de desculpas ao BTS e às comunidades asiáticas em todo o mundo esteja a caminho.”, disse ela.

(FOTO: Reprodução)

Entenda o que aconteceu:

O jornalista inclusive chegou a falar: “algum vírus de merda que eu espero que a vacina esteja disponível logo”.

O comentário veio após o cover que o grupo fez da música ‘Fix You’, da banda inglesa Coldplay. O radialista não gostou da versão feita pelo grupo de K-pop.

Em resposta a opinião dada pelo radialista, a web se juntou para subir as tags RACISM IS NOT AN OPTION’ E #Bayern3Racist. A BigHit Entertainment, empresa que gerencia o grupo BTS, ainda não se pronunciou sobre os ataques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio