Amigos!

Halsey curte show do BTS e visita bastidores

Cantora compartilhou uma série de fotos e vídeos durante o evento

Publicado em 02/12/2021 23:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS está atualmente no meio de sua turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles, e já entregou três shows incríveis no estádio SoFi. Após quase dois anos longe dos astros, os ARMYs estão colecionando muitos momentos memoráveis ​​das apresentações.

Além dos fãs, algumas celebridades marcaram presença em algumas das datas para mostrar seu apoio ao grupo. No dia 1º de dezembro, uma cantora que compareceu ao show foi Halsey. Ela colaborou com BTS na faixa “Boy With Luv” (2019) e, vira e mexe, os artistas demonstram que se tornaram bons amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco antes do show, Halsey foi às redes sociais compartilhar seu look para o evento.

(Foto: Reprodução)

Como uma verdadeira fã, Halsey garantiu sua army bomb, um item ‘indispensável’ para aproveitar o show.

(Foto: Reprodução)

Quando o show começou, Halsey compartilhou um vídeo em que aparece se divertindo ao som do hit “Butter”.

Halsey até mesmo apareceu na tela gigante atrás do palco. Quando seu rosto foi mostrado, a cantora recebeu aplausos dos fãs.

Após o show, Halsey foi aos bastidores se encontrar com o grupo e tirou uma foto épica com os membros.

(Foto: Reprodução)

Quando tudo terminou, Halsey foi ao Twitter mostrar o quanto gostou do show e escreveu: “BTS é a banda mais legal do mundo”. Mais tarde, J-Hope promoveu uma live e fez questão de retribuir o carinho, dizendo o quanto gostou de reencontrar a cantora.

BTS: Fãs usam criatividade para flertar com Jungkook em show

BTS está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para os shows da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. Durante as apresentações, os fãs estão se esforçando bastante para tentar se destacar da multidão e chamar atenção dos astros. Muitos apostam em looks icônicos, outros levam banners e placas com mensagens super criativas.

No último fim de semana, um fã chamou a atenção de Jungkook ao mostrar um pôster de seu cachorro, Bam. A mensagem dizia: “Pai do Bam, eu te amo.”

(Foto: Reprodução)

Agora, outro fã so Jungkook decidiu flertar com o artista usando seu cachorro. Uma ARMY criativa levou um pôster com a pergunta: “BAM PRECISA DE MÃE?”

(Foto: Twitter @seokjintiddles)

O melhor é que a placa apareceu no telão do palco para que todos pudessem ver! Os fãs gostaram tanto da ideia que “BAM PRECISA DE MÃE?” foi parar nos trending topics do Twitter nos EUA.

(Foto: Twitter @JungkookAsia__)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio