Halsey dá inicio em carreira de atriz em série com estrela de seriado famoso

Publicado em 09/09/2020 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Halsey anunciou nesta quarta-feira (09), que iniciará sua carreira como atriz na série The Player’s Table. A artista também revelou que irá contracenar com uma atris da série EuphoriaSydney Sweeney.

Segundo publicado no Toda Teen, o Deadline, o seriado se passa em um colégio interno em Long Island e irá explorar a história de Jill Newman (Sweeney) trabalhando para descobrir a verdade sobre a morte de sua melhor amiga Shaila, que aconteceu há três anos. A estudante investiga o papel que ela e outros membros de uma sociedade secreta da escola podem ter tido na morte da amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Halsey fica responsável pelo papel de Rachel Calloway, uma jovem formidável e emocionalmente perturbada que se envolve na jornada de Jill em descobrir a verdade por trás do assassinato de Shaila. Ex-membro da sociedade secreta, Rachel se formou há três anos e deixou o grupo quando seu irmão mais novo, Graham, foi condenado pelo assassinato de Shaila.

A personagem é trazida de volta à Long Island, convicta de que o irmão não é responsável por esse crime. Assim, Rachel e Jill unem forças para embarcar em uma busca pela verdade sobre o que realmente aconteceu naquela noite, com a esperança de inocentar Graham antes que ele complete 18 anos.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

No Instagram, Halsey falou um pouco sobre este momento: “Eu sou a garota mais sortuda do mundo por fazer minha estréia como atriz com meu ser humano favorito Sydney Sweeney, em uma adaptação para a TV de um livro incrível de Jessica Goodman […] Eu simplesmente mal posso esperar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio