A cantora Halsey anunciou nesta quarta-feira (09), que iniciará sua carreira como atriz na série The Player’s Table. A artista também revelou que irá contracenar com uma atris da série EuphoriaSydney Sweeney.

Segundo publicado no Toda Teen, o Deadline, o seriado se passa em um colégio interno em Long Island e irá explorar a história de Jill Newman (Sweeney) trabalhando para descobrir a verdade sobre a morte de sua melhor amiga Shaila, que aconteceu há três anos. A estudante investiga o papel que ela e outros membros de uma sociedade secreta da escola podem ter tido na morte da amiga.

Já Halsey fica responsável pelo papel de Rachel Calloway, uma jovem formidável e emocionalmente perturbada que se envolve na jornada de Jill em descobrir a verdade por trás do assassinato de Shaila. Ex-membro da sociedade secreta, Rachel se formou há três anos e deixou o grupo quando seu irmão mais novo, Graham, foi condenado pelo assassinato de Shaila.

A personagem é trazida de volta à Long Island, convicta de que o irmão não é responsável por esse crime. Assim, Rachel e Jill unem forças para embarcar em uma busca pela verdade sobre o que realmente aconteceu naquela noite, com a esperança de inocentar Graham antes que ele complete 18 anos.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

No Instagram, Halsey falou um pouco sobre este momento: “Eu sou a garota mais sortuda do mundo por fazer minha estréia como atriz com meu ser humano favorito Sydney Sweeney, em uma adaptação para a TV de um livro incrível de Jessica Goodman […] Eu simplesmente mal posso esperar”.