Halsey desabafa e diz se sentir excluída do mundo da música

Publicado em 28/02/2020 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Halsey gerou polêmica com seu nome após declarar que se sente excluída por artistas do ramo da música.

Durante uma entrevista para o jornal The Guardain, a norte-americana contou como é a sua relação com os famosos do meio musical, revelando que muitas vezes é deixada de lado por alguns deles, principalmente pelas artistas pop femininas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Halsey contou que quando o assunto é sobre o movimento “Me Too”, muitas cantoras deixam de se aproximar dela pelo fato de carregar ‘muito drama nas costas’. “Ninguém quer ser minha amiga. Elas têm medo que eu apareça fazendo alguma coisa. Eu sou associada ao drama.”, disse a cantora.

Apesar disso, a famosa, que passou por momentos difíceis na carreira, não insiste em fazer amizades com pessoas da indústria. Manifestando sua opinião sobre assuntos como machismo, assédio e desvalorização da mulher, citando políticos e outros, a cantora consegue mostrar seu lado mais ativista, confortando muitas pessoas.

“É difícil descobrir quando ser ativista vai desviar a atenção da minha arte. Às vezes, quando você se torna uma pessoa que ‘tem algo a dizer’, você começa a perder o controle. As pessoas não querem ouvir”, disse.

Sobre as críticas, ela diz que vai continuar engajada em se pronunciar sobre assuntos polêmicos, por mais que eles lhe afastem das pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio