halsey
A cantora norte-americana Halsey (FOTO: Reprodução)

Halsey está “explodindo” de alegria depois de ser inundada com desejos de boa sorte após sua revelação surpresa de gravidez.

A cantora surpreendeu os fãs e amigos na quarta-feira (27), ao mostrar sua barriga no Instagram, enquanto ela anunciava que estava grávida.

A notícia do bebê surgiu mais de três anos depois que Halsey passou por várias cirurgias para tratar endometriose do tecido uterino, que anteriormente a fez sofrer uma série de abortos espontâneos, e enquanto ela se prepara para se tornar mãe pela primeira vez, a estrela está emocionada por poder para compartilhar essas boas notícias com seus seguidores.

Obrigada pelo amor que estou explodindo nas costuras nas últimas 48 horas (sic)”, postou ela no Twitter na noite desta sexta-feira (28). “É maravilhoso comemorar algo com todos vocês depois de anos compartilhando todas as coisas tristes” ela continuou.

Halsey foi capaz de manter a notícia da gravidez em segredo por tanto tempo depois de ter que cancelar sua turnê Maníaca devido à pandemia de coronavírus, mas ela afirmou que teria caído na estrada, com ou sem bebê, se a crise COVID não tivesse encerrado o indústria de entretenimento ao vivo em queda – apesar de já ter falado sobre ter sofrido um aborto espontâneo durante uma turnê em 2015.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ela acrescentou: “E só para estarmos cientes, se não fosse por Covid eu teria feito o tour grávida (sic)”. Halsey está esperando o primeiro filho com o namorado, o roteirista Alev Aydin.