Halsey exibe orgulhosamente estrias 3 semanas após o parto

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey está dando aos fãs um vislumbre de sua vida como uma família de três pessoas. A cantora de 26 anos acessou o Instagram em 7 de agosto para postar algumas fotos de seu recém-nascido Ender Ridley Aydin. Entre os doces instantâneos, havia fotos do pequenino se aninhando em um cobertor e sendo embalado pelo namorado de Halsey, Alev Aydin.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

A estrela de “Without Me” também deu aos seguidores uma olhada no berçário da criança, que exibia uma parede de galeria exibindo o nome de Ender, uma luz de arco-íris e várias peças de arte. Em outra foto, Halsey exibiu orgulhosamente suas estrias. Junto com a série de instantâneos, o duas vezes indicado ao Grammy escreveu: “Bem… é assim que parece.” Halsey e Alev deram as boas-vindas a Ender em 14 de julho. “Gratidão. Pelo nascimento mais ‘raro’ e eufórico”, escreveu o artista no Instagram da época. “Impulsionado pelo amor.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Jimin do BTS recebe ligação de melhor amigo durante programa de TV

Desde então, Halsey e Alev continuaram a registrar suas experiências com a paternidade. Por exemplo, o roteirista postou fotos do hospital alguns dias após o nascimento, e o músico compartilhou uma foto de amamentação na semana passada. “#Worldbreastfeedingweek“, eles intitulavam a foto. “Chegamos bem a tempo!” Ainda assim, Halsey protege sua família e os protege dos holofotes.

Como eles explicaram em uma recente reportagem de capa da Allure, “Eu me inscrevi para dar toda a minha vida; meus entes queridos não”. Na verdade, foi nesse artigo que Halsey ofereceu uma visão rara de seu relacionamento com Alev. “Alev e eu somos bons amigos há quatro anos”, compartilharam. “E quando as estrelas se alinharam, nosso relacionamento se tornou romântico e ficou bem evidente que ele e eu estávamos tipo, ‘Oh, meu Deus! Você é a pessoa com quem eu deveria começar uma família.’”

Halsey posta 1ª foto do filho na maternidade: “Gratidão”

Nesta segunda-feira (dia 19), a cantora norte-americana Halsey anunciou na web, o nascimento do seu filho. Através de uma foto no seu perfil oficial do Instagram, a artista aparece na maternidade ao lado do pequeno Ender Ridley Aydin e acompanhada do parceiro Alev Aydin.

Na legenda da postagem, Halsey indicou que o pequeno nasceu no dia 14 de julho e escreveu a seguinte mensagem:
“Gratidão. Para o nascimento mais “raro” e eufórico. Movido por amor”. Confira abaixo os cliques:

Halsey posou completamente pelada exibindo barrigão azul

Halsey surgiu completamente pelada, e pintada de azul cintilante e prata. Nas últimas semanas de gravidez, a cantora de 26 anos, concedeu uma entrevista à Allure, e falou sobre à maternidade e o impacto da fama em sua vida pessoal.

A artista está esperando seu primeiro filho com o parceiro Alev Aydin, ela também falou sobre ser julgada por ter agido tão rápido com o cineasta turco.

(Foto: Reprodução)

O casal foi fotografado junto pela primeira vez em outubro de 2020, mas há rumores de que desencadearam seu romance vários meses antes, quando fizeram tatuagens em junho. Em janeiro de 2021, Halsey surpreendeu os fãs ao anunciar sua gravidez.

O julgamento começou desde o início“, disse ela à Allure. “Alev e eu somos bons amigos há quatro anos. E quando as estrelas se alinharam, nosso relacionamento se tornou romântico e ficou bem evidente que ele e eu estávamos tipo, “Oh, meu Deus! Você é a pessoa com quem eu deveria começar uma família. Muita gente opinou sobre isso.”

“‘Ninguém sabia que eu estava namorando alguém“‘, explicou Halsey. “Como se as pessoas tivessem direito a uma atualização, como,’ Eu conheci alguém, estamos saindo, está ficando sério, eles se mudaram, estamos planejando um filho, vamos ter um bebê, bom, nós temos um bebê.”

(Foto: Reprodução)

Artista liberou trailer de filme que acompanhará lançamento de novo álbum

Halsey anunciou um presentão aos fãs! Seu novo álbum, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, será acompanhado de um filme de mesmo nome, que traz a cantora no papel principal. Nesta terça-feira (13), a artista liberou um trailer do longa.

Escrito por Halsey e dirigido por Colin Tilley, o filme tem uma hora de duração, incorporando temas de maternidade e misticismo em seu enredo. A cantora já estava com a gravidez de seu primeiro filho bem avançada na época das filmagens.

“O filme é sobre o labirinto social vitalício de sexualidade e nascimento. Os piores horrores, histórias nunca contadas foram sepultadas com os corpos desses que morreram no labirinto”, diz o trailer.

O longa ganhará exibição nos cinemas e os ingressos serão colocados à venda no dia 3 de agosto. Já o álbum está marcado para o dia 27 do mesmo mês.

Confira o trailer:

Cantora encantou ao exibir barrigão na reta final da gravidez

Halsey explodiu o fofurômetro de seu Instagram ao compartilhar cliques mostrando o tamanho de seu barrigão na reta final de sua gravidez. A cantora de 26 anos esperando seu primeiro bebê com o namorado, o ator e produtor Alev Aydin.

“A categoria é amarelo”, escreveu ela na legenda ao postar uma série de fotos com a cor em sua roupa e maquiagem, flores e até na roupinha de seu cachorro.

Os fãs ficaram encantados ao ver a barriga da futura mamãe: “Você fica tão bem de amarelo”, “A mamãe mais linda” e “Os dois anjinhos mais lindos”, foram alguns dos comentários deixados na publicação de Halsey.

Confira (deslize para ver as fotos):

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio