Halsey faz tatuagem em homenagem a rapper que morreu de overdose

Publicado em 08/07/2020 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (8), a cantora norte-americana Halsey surpreendeu seus seguidores em seu perfil no Instagram, mostrando sua nova tatuagem e falando sobre o seu significado. A cantora do hit ‘Without Me’ decidiu fazer uma homenagem ao rapper Juice WRLD, que morreu de overdose acidental em dezembro, aos 21 anos.

Halsey tatuou a frase “life’s a mess” junto do número “999” na mão. A frase faz referência à parceria póstuma da cantora com o rapper, “Life’s a Mess”, lançada no ano passado. O número “999” o próprio Juice WRLD tinha tatuado no antebraço. De acordo com o rapper, o número representava fazer do mau, algo bom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Além da tatuagem em homenagem ao amigo, Halsey também divulgou um texto falando de Juice WRLD e sua admiração pelo artista.

“Juice foi uma das melhores pessoas que eu já conheci, e um dos artistas mais brilhantes que viveremos para testemunhar. Um verdadeiro gênio que tinha letra e melodia saindo dele sem nenhum segundo pensamento ou hesitação. Uma alma bonita que acreditava em espalhar amor e criar uma comunidade para as pessoas se sentirem menos sozinhas. Significa muito para mim poder fazer parte desse álbum [póstumo]. Chorei na primeira vez que ouvi. Com todo o amor do meu coração, #lljw”, escreveu Halsey na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio