Halsey libera trailer de filme que acompanhará lançamento de novo álbum

Publicado em 13/07/2021 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey anunciou um presentão aos fãs! Seu novo álbum, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, será acompanhado de um filme de mesmo nome, que traz a cantora no papel principal. Nesta terça-feira (13), a artista liberou um trailer do longa.

Escrito por Halsey e dirigido por Colin Tilley, o filme tem uma hora de duração, incorporando temas de maternidade e misticismo em seu enredo. A cantora já estava com a gravidez de seu primeiro filho bem avançada na época das filmagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O filme é sobre o labirinto social vitalício de sexualidade e nascimento. Os piores horrores, histórias nunca contadas foram sepultadas com os corpos desses que morreram no labirinto”, diz o trailer.

O longa ganhará exibição nos cinemas e os ingressos serão colocados à venda no dia 3 de agosto. Já o álbum está marcado para o dia 27 do mesmo mês.

Confira o trailer:

Halsey encanta ao exibir barrigão na reta final da gravidez

Halsey explodiu o fofurômetro de seu Instagram ao compartilhar cliques mostrando o tamanho de seu barrigão na reta final de sua gravidez. A cantora de 26 anos esperando seu primeiro bebê com o namorado, o ator e produtor Alev Aydin.

“A categoria é amarelo”, escreveu ela na legenda ao postar uma série de fotos com a cor em sua roupa e maquiagem, flores e até na roupinha de seu cachorro.

Os fãs ficaram encantados ao ver a barriga da futura mamãe: “Você fica tão bem de amarelo”, “A mamãe mais linda” e “Os dois anjinhos mais lindos”, foram alguns dos comentários deixados na publicação de Halsey.

Confira (deslize para ver as fotos):

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio