Halsey lidera parada de vendas da Billboard com novo álbum

É o terceiro disco da cantora a alcançar o topo do ranking

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum de Halsey, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, estreou em 1º lugar na Top Album Sales da Billboard esta semana. A parada contabiliza apenas as vendas puras, ou seja, compras de álbuns (físicas ou digitais), sem a somatória equivalente do streaming.

O novo álbum de Halsey vendeu 70.500 cópias em sua primeira semana, garantindo o terceiro #1 da cantora na Top Album Sales. Para reivindicar o primeiro lugar no ranking, Halsey teve que lutar contra nomes como Kanye West. O rapper levou a melhor na Billboard 200, que contabiliza streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Produzido pela dupla Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails, o álbum conta com participação especial de Dave GrohlLindsey Buckingham (Fleetwood Mac), Kevin Martin (The Bug), Dave SitekPino PalladinoKarriem Riggins e Meat Beat Manifesto.

Halsey explicou que o projeto foi inspirado em sua gravidez. “É um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Foi muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses.”

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio