Halsey pede desculpas após postar foto relembrando distúrbio alimentar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (27), a cantora Halsey abriu a caixinha de Stories do Instagram para interagir com seus seguidores. Na brincadeira proposta pela americana, a cada mensagem de fã, ela teria que postar uma imagem que remetesse ao conteúdo escrito.

Durante o jogo, Halsey surpreendeu os fãs ao compartilhar ensaios fotográficos nunca vistos, fotos com uma peruca rosa e um vídeo hilário em que aparece ao lado de Rosé, do grupo BLACKPINK.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, parece que a brincadeira não teve um fim divertido. Quando um dos seguidores pediu que a cantora mostrasse “o seu ponto mais baixo”, ela chocou os internautas com fotos do período em que enfrentou um grave distúrbio alimentar.

“Aviso de gatilho: distúrbio alimentar. Peça ajuda.”, escreveu a intérprete de “Without Me” na imagem.

Confira a foto:

Foto: Reprodução/Dailymail

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Em seguida, os internautas começaram a criticar a intérprete de “Without Me” pela falta de aviso prévio de gatilho, já que a imagem pode trazer desconforto para pessoas que lutam contra distúrbios alimentares.

Mais tarde, a cantora usou o Twitter para pedir desculpas aos seguidores. “Eu sinto muito por publicar uma foto minha retratando minha luta com o distúrbio alimentar sem avisar o suficiente sobre o gatilho. Fiquei muito nervosa por postar e não pensei direito. Tive intenções positivas. Eu nunca iria querer prejudicar alguém que compartilha minha luta.”, esclareceu.

“Disso isso, vou me desconectar agora, porque isso se tornou algo que não estou emocionalmente preparada para lidar no momento. Espero que esteja tudo bem.”, completou Halsey.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio