Halsey “quebra a web” ao mostrar o seio em capa de novo álbum

Publicado em 07/07/2021 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey fez a alegria dos fãs ao anunciar o título de seu mais novo álbum, na segunda-feira (28). O projeto se chamará “If I Can’t Have Love, I Want Power“ (“Se eu não posso ter amor, eu quero poder”, em livre tradução). Já nesta quarta (dia 7) a cantora “quebrou a web” ao exibir um dos seios na arte de capa do novo projeto. Numa arte do tipo pintura, a artista, que está grávida, surge como uma rainha sentada num trono e carregando seu herdeiro bebê no colo.

Num primeiro momento, Halsey revelou a capa do álbum em um vídeo bizarro que ela sai andando por um museu. Confira abaixo o material divulgado pela artista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses“, explicou ela.

A cantora tem atiçado os fãs com publicações misteriosas sobre a nova era, mas finalmente trouxe detalhes sobre o álbum. Além do título, Halsey revelou que produtores do disco são Trent Reznor e Atticus Ross, integrantes da banda de rock industrial Nine Inch Nails.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

O anúncio foi feito através de um teaser com o título em um telão de LED e o trecho de uma música inédita. Confira:

Halsey encanta ao exibir barrigão na reta final da gravidez

Halsey explodiu o fofurômetro de seu Instagram ao compartilhar cliques mostrando o tamanho de seu barrigão na reta final de sua gravidez. A cantora de 26 anos esperando seu primeiro bebê com o namorado, o ator e produtor Alev Aydin. “A categoria é amarelo”, escreveu ela na legenda ao postar uma série de fotos com a cor em sua roupa e maquiagem, flores e até na roupinha de seu cachorro.

Os fãs ficaram encantados ao ver a barriga da futura mamãe: “Você fica tão bem de amarelo”, “A mamãe mais linda” e “Os dois anjinhos mais lindos”, foram alguns dos comentários deixados na publicação de Halsey.

Confira (deslize para ver as fotos):

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio