Halsey relembra barrigão de grávida em clique inédito: “Já sinto falta”

Cantora deu à luz há quase um mês

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey decidiu relembrar sua gravidez em uma nova foto compartilhada no Instagram. A cantora de 26 anos deu à luz Ender Ridley Aydin, seu primeiro filho em 14 de julho.

No clique, Halsey olha para o céu enquanto deixa o sol brilhar em seu barrigão. A legenda diz: ‘Minha foto favorita da barriga que eu nunca postei. Já estou sentindo falta!’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pequeno Ender Ridley é fruto do relacionamento da cantora Alev Aydin. O casal anunciou que eles estavam esperando um filho em janeiro passado.

Halsey exibe estrias semanas após o parto

Halsey decidiu dar aos fãs um vislumbre de sua vida como uma família de três pessoas. A cantora de 26 anos acessou o Instagram em 7 de agosto para postar algumas fotos de seu recém-nascido. Entre os doces instantâneos, havia fotos do pequenino se aninhando em um cobertor e sendo embalado pelo namorado de Halsey, Alev Aydin.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

A estrela de “Without Me” também mostrou o quarto da criança, que exibia uma parede de galeria exibindo o nome de Ender, uma luz de arco-íris e várias peças de arte. Em outra foto, Halsey exibiu orgulhosamente suas estrias. Junto com a série de cliques, ela escreveu: “Bem… é assim que parece.” Halsey e Alev deram as boas-vindas a Ender em 14 de julho. “Gratidão. Pelo nascimento mais ‘raro’ e eufórico”, escreveu o artista no Instagram da época. “Impulsionado pelo amor.”

CONFIRA MAIS: Jimin do BTS recebe ligação de melhor amigo durante programa de TV

Desde então, Halsey e Alev continuaram a registrar suas experiências com a paternidade. Por exemplo, o roteirista postou fotos do hospital alguns dias após o nascimento, e o músico compartilhou uma foto de amamentação na semana passada. “#Worldbreastfeedingweek“, eles intitulavam a foto. “Chegamos bem a tempo!” Ainda assim, Halsey protege sua família e os protege dos holofotes.

Como eles explicaram em uma recente reportagem de capa da Allure, “Eu me inscrevi para dar toda a minha vida; meus entes queridos não”. Na verdade, foi nesse artigo que Halsey ofereceu uma visão rara de seu relacionamento com Alev. “Alev e eu somos bons amigos há quatro anos”, compartilharam. “E quando as estrelas se alinharam, nosso relacionamento se tornou romântico e ficou bem evidente que ele e eu estávamos tipo, ‘Oh, meu Deus! Você é a pessoa com quem eu deveria começar uma família.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio