Confira!

Halsey revela que quando estava grávida foi tratada como adolescente

Publicado em 27/08/2021 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Halsey revelou que foi tratada como “uma mãe adolescente” por sua decisão de ter um filho com o namorado Alev Aydin. Com isso, ela disse que desencadeou “sentimentos de vergonha”.

Em entrevista com o Zane Lowe no Apple Music 1, a artista disse: “Eu me esforcei muito para esta gravidez e foi como, sou financeiramente independente, eu estou muito adiantada na minha carreira, parece que é o momento certo para fazer isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a cantora disse que a reação das pessoas ao seu redor à gravidez foi “’Meu Deus, você é tão jovem e tem muito a fazer em sua carreira, e você não é casada.” Mas, a cantora disse que ia engravidar mesmo assim: “Eu só estava tipo, vou fazer o que quero fazer. Você sabe o que eu quero dizer? Eu pensei, isso é importante para mim.”

(Foto: Reprodução)

Halsey, que deu à luz o bebê Ender em julho, e disse que teve dificuldade em promover seu novo álbum durante a gravidez.

Estávamos saindo e tentando criar capas de revistas com base no lançamento do álbum, e eles diziam, ‘Sim, mas ela vai ficar grávida? Porque não queremos fazer uma cobertura de maternidade. E eu pensei, não é uma capa de maternidade. É sobre meu álbum. Acontece que estou grávida. E eles ficam tipo, ‘Não, é uma capa de grávida.’ E eu pensei, então não posso falar sobre o meu álbum?”, finalizou a artista.

Halsey lança álbum produzido por músicos do Nine Inch Nails

Halsey está de volta! Nesta sexta-feira, 27 de agosto, a cantora lançou seu ousado quarto álbum da carreira. Intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, o novo disco foi produzido pela dupla Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails e traz participações de outros grandes nomes.

Com 13 faixas, o álbum conta com participação especial de Dave GrohlLindsey Buckingham (Fleetwood Mac), Kevin Martin (The Bug), Dave SitekPino PalladinoKarriem Riggins e Meat Beat Manifesto.

Halsey explicou que o projeto foi inspirado em sua gravidez. “É um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Foi muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses.”

(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o álbum chegou acompanhado de um filme de mesmo nome. Dirigido por Colin Tilley, o longa tem uma hora e conta com as músicas do álbum, todas de composição da artista. A produção estreou em cinemas IMAX.

Confira a tracklist de “If I Can’t Have Love, I Want Power”:

  1. The Tradition
  2. Bells in Santa Fe
  3. Easier than Lying
  4. Lilith
  5. Girl is a Gun
  6. You asked for this
  7. Darling
  8. 1121
  9. honey
  10. Whispers
  11. I am not a woman, I’m a god
  12. The Lighthouse
  13. Ya’aburnee

Ouça:

Halsey sensualiza com look gótico em evento de lançamento do álbum

Halsey e Alev Aydin fizeram sua estreia no tapete vermelho como um casal, para a exibição do filme ‘If I Can’t Have Love, I Want Power‘, cinco semanas depois de receber seu primeiro filho.   

A hitmaker de 26 anos e o roteirista se aninharam no cinema IMAX na noite de quarta-feira (25), antes de Halsey cobrir o rosto com um véu para alguns cliques solo. A aparição do par no evento marca sua primeira aparição pública, enquanto eles desfrutavam de uma noite de folga dos deveres parentais.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio