Rainha!

Halsey surge coberta de sangue em vídeo de ‘I am not a woman, I’m a god’

Faixa integra o mais recente álbum da estrela

Publicado em 20/09/2021 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey apareceu encharcada de sangue em nova apresentação ao vivo intensa da música “I am not a woman, I’m a god”. O vídeo foi liberado no canal da cantora no YouTube neste domingo (19).

A faixa faz parte do quarto álbum de estúdio da artista, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, que conta com produção de Trent Reznor e Atticus Ross, músicos do Nine Inch Nails.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo da perfomance ao vivo de “I am not a woman, I’m a god”:

Halsey desabafa sobre mudanças no corpo após dar à luz

Recentemente, Halsey compartilhou no Twitter sua luta para se sentir confortável em seu corpo após o parto. “Minha gravidez mudou muito meu corpo”, escreveu ela, que deu as boas-vindas a seu primeiro filho, Ender, em 14 de julho com o parceiro Alev Aydin.

(FOTO: Reprodução)

“Aprender como ter um senso de estilo pessoal quando você não está acostumado com suas novas formas se tornou uma verdadeira luta. Para todas as mamães (ou realmente qualquer pessoa passando por algo semelhante), eu sinto você.” Em um segundo tweet, a cantora disse que tem lutado com a “pressão para parecer ‘andrógino’ como um meio de expressão que não confirma o gênero (como uma grande mãe que amamenta), juntamente com a expectativa de ter um corpo perfeito logo após o nascimento é um coquetel de confusão”, logo após em outro tweet: “É tudo besteira – e todos nós estamos fazendo o nosso melhor”, concluiu a artista em uma nota encorajadora. “De qualquer forma, apenas alguns pensamentos vulneráveis. Se você se relaciona, não está sozinho :)”

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK: Lisa e Rosé tiveram experiências diferentes na escolha de suas canções

Halsey deu aos fãs uma olhada em seu corpo pós-bebê. Em uma postagem na galeria do Instagram em 8 de agosto, a artista compartilhou fotos de sua nova vida como mãe, incluindo fotos do berçário, do bebê Ender e as estrias em sua barriga. Nesta semana, Halsey atingiu o primeiro lugar na parada de álbuns alternativos da Billboard pela primeira vez desde 2015, quando If I Can’t Have Love, I Want Power, produzido por Trent Reznor / Atticus Ross, ficou no topo da contagem datada de 11 de setembro. álbum também estreou em primeiro lugar na parada de vendas de álbuns mais vendidos da Billboard (datado de 11 de setembro), marcando seu terceiro lugar em primeiro lugar na lista. Halsey estreou anteriormente em primeiro lugar com seus dois últimos lançamentos, Manic (em 2020) e Hopeless Fountain Kingdom (2017).

Confira os tweets:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio