camila cabello
A cantora de ascendência cubana Camila Cabello (FOTO: Reprodução)

Camila Cabello está se preparando para uma nova versão do filme “Cinderela”. Nesta quinta-feira (2), foi divulgado pela Vogue um vídeo onde Camila responde 73 perguntas e cantora estava em sua casa de campo, na Inglaterra, cenário que serve também de inspiração para musa que está se preparando para viver um conto de fadas, no remake de “Cinderela”.

A entrevista é enorme, mas o que chamou atenção foi quando Camila disse que teve como inspiração High School Musical e Hannah Montana, a cantora diz ter começado a se identificar com a carreira musical neste momento.

VEJA TAMBÉM: Após gafe com pênis de brinquedo, Lore Improta lança funk pra crianças

Camila Cabello ainda disse: “Eu era uma grande fã do Disney Channel. Antes de ter TV à cabo, eu achava que era a melhor coisa muito. E depois que eu tive, descobri que era mesmo! Tipo, The Cheetah Girls, Hannah Montana e High School Musical são a razão por eu estar aqui, estou no meu próprio filme do Disney Channel”.

Sobre seu problema de timidez no palco Camila afirmou que começou a ficar mais tranquila após sua audição para o reality show X-Factor: “Essa foi a primeira vez que eu cantei na frente de muitas pessoas, eu era tão tímida, eu nunca tinha cantado nem para minha família. Eu percebi que poderia ser legal, que eu poderia fazer isso sem desmaiar”, a musa continuou falando sobre:  “Eu tenho que passar por muito nervoso e fazer disso meu amigo, transformando em combustível. Foi uma coisa que eu realmente tive que aprender a fazer nos últimos anos, eu ainda fico super nervosa, mas agora tenho controle”.

Assista a entrevista completa: