CONFIRA!

“Happier Than Ever” de Billie Eilish está voando cada vez mais alto

Álbum de Billie Eilish mal lançou e já é um estouro!

Publicado em 02/08/2021 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fortes transmissões do segundo dia aumentaram nossa projeção para “Happier Than Ever” de Billie Eilish, segundo Darkroom e Interscope, para 215-240 mil. Eilish, que se apresentou no Prime Day Concert da Amazon, verá uma contribuição substancial do gigante do varejo, incluindo streams, de acordo com fontes da gravadora. Atualmente, o LP e o CD estão no Top 5.

(FOTO: Reprodução)

O álbum já acumulou mais de 500 mil na atividade total dos EUA, incluindo vendas pré-venda e fluxos de seus singles. Globalmente, o álbum está projetado para atingir mais de 500 mil apenas na primeira semana. Faixas de “Happier Than Ever” foram tocadas mundialmente mais de 1 bilhão vezes no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Lady Gaga aparece usando poncho roxo bizarro no show de Tony Bennett

Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Na última semana, Billie Eilish, de apenas 18 anos, movimentou a web após deixar de lado suas roupas largas e aparecer mostrando o corpo real de uma garota da sua idade.

Assim como a jovem, outras cantoras também tiveram a coragem de dispensar o Photoshop, quebrar tabus sobre “o corpo padrão ideal” e inspirar seus seguidores ao redor do mundo a fazer o mesmo. Confira!

LIZZO
Diva! Essa é a palavra que define Lizzo. Uma das cantoras que mais bombou nos últimos anos, ela é um poço de simpatia, beleza, talento e sensualidade. Em seus videoclipes, performances e sessões de fotos, a cantora sempre mostra todo seu poder e não esconde o corpo. Músicas como ‘Juice‘, ‘Good As Hell‘ e ‘Like a Girl‘ exalam autoconfiança.

FOTO: Reprodução

DEMI LOVATO
“O que há de errado em ser confiante?”, é isso que Demi canta em um de seus maiores sucessos – e ela não fica só na teoria. A morena sempre trás fortes mensagens em suas canções e posicionamentos, além de incentivar seus fãs a serem verdadeiros sobre sua aparência e se aceitarem.
A artista é conhecida também por sempre ter sido aberta sobre seu distúrbio alimentar: “Ainda tenho questões ocasionalmente. Alguns dias são difíceis; alguns são fáceis. Mas hoje eu me sinto feliz”.

FOTO: Reprodução

GABY AMARANTOS
Cantora, compositora e apresentadora, a voz de ‘Xanalá’ é uma artista completa. Com indicação a importantes premiações como o Grammy Latino, Gaby exibe autoconfiança em seus trabalhos. Sobre a importância de mostrar seu corpo real, ela já declarou: “É genuíno mostrar que o corpo da mulher é político e poderoso”.
“Eu, como dona de mim e como figura que se apropria e exibe essa beleza, recebo depoimentos de muitas mulheres que se identificam. Isso me dá coragem de continuar”, disse.

FOTO: Reprodução

MEL
A cantora natural de Goiás é outro exemplo perfeito de uma artista que exibe seu corpo sem retoques nas redes sociais. Aos 29 anos, Mel, que fez muito sucesso na antiga Banda Uó e agora começa a dar os primeiros passos em carreira solo, disse em entrevista à Glamour: “A beleza padrão não é comum e acho violento as pessoas buscarem isso”.
“Independente de qualquer coisa, se sentir livre e não ter medo é a forma de expressão mais bonita que existe”.

FOTO: Instagram

KATY PERRY

A sensação de estar confortável com o próprio corpo após parir, é algo que nem toda mulher tem. Mas a cantora resolveu desmistificar a ideia do “corpo perfeito após o parto” com uma foto tirada cinco dias depois de dar à luz sua primeira filha, Daisy Bloom. No clique, a loira aparece de calcinha alta cinza e sutiã de amamentação.

FOTO: Reprodução/Instagram

SELENA GOMEZ
Em 2017, a cantora foi submetida a uma cirurgia para o tratamento de lúpus e precisou fazer um transplante de rim. Três anos após o procedimento, ela se sentiu confiante para exibir a cicatriz.
“Quando fiz meu transplante de rim, lembro de ter sido muito difícil no início mostrar a minha cicatriz. Eu não queria que ela aparecesse nas fotos, então eu usava coisas que pudessem cobri-la. Agora, mais do que nunca, eu me sinto confiante em quem sou e do que passei… e estou orgulhosa disso”, disse a estrela.

FOTO: Reprodução/Instagram

ANITTA
Na época do lançamento de ‘Vai Malandra’, um dos assuntos mais comentados sobre o vídeo foi: a celulite de Anitta. O assunto ter se tornado uma questão pode parecer um absurdo, porém a intenção da famosa foi exatamente normalizar corpos reais: “A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de Vai Malandra é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade”.
“O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite”.

FOTO: Reprodução

PRETA GIL
Preta Maria Gadelha Gil Moreira de Godoy, ou simplesmente Preta Gil, é uma das artistas mais conhecidas do país – e além disso, não tem problemas em mostrar suas curvas. A cantora já comentou sobre isso: “Meu corpo, minhas gordurinhas e minhas celulites não medem o meu caráter a minha garra!! Tenho celulite SIM e não tenho vergonha delas”.
“Não vou me render nem virar escrava de um padrão de beleza que não é o meu! Eu também sou padrão de beleza, pois a maioria da mulher Brasileira tem o meu biotipo. Tenho autoestima SIM e tenho senso, senso que um dia a terra come a nossa carne mas a nossa alma tem que ser leve e livre”.

FOTO: Reprodução

JESY NELSON (LITTLE MIX)
As integrantes do Little Mix passaram por diversas mudanças da época X-Factor até o momento atual da carreira. Porém, Jesy foi duramente criticada por conta de seu peso no inicio da carreira e falou como isso a abalou: “6 meses atrás essa garota era alguém que eu só queria esquecer. Eu queria apagá-la da minha mente e da memória de todos. Eu não a via como Jesy, eu a via como “a gorda do Little Mix”. Até agora eu a odiava, não porque ela tivesse feito algo ruim, mas porque eu fui feita para odiá-la devido à quantidades infinitas de bullying”.
Mesmo com todo bullying que sofreu, a morena sempre faz questão de mostrar seu corpo real e sua beleza por onde passa.

FOTO: Reprodução

MADONNA
Aos 62 anos, a Rainha do Pop não tem vergonha de exibir seu corpo. Desde sempre sendo uma das artistas que mais quebraram as barreiras do preconceito, a musa não considera a idade um empecilho para o amor próprio e continua esbanjando sensualidade em fotos e performances. O corpo real é retratato sempre pela loira, que faz questão de não esconder as axilas naturais com pelos.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio