Confira!

“Happier Than Ever“: Olivia Rodrigo vai a evento do lançamento de Billie Eilish

Publicado em 30/07/2021 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (30), Billie Eilish lançou seu novo álbum “Happier Than Ever“. Para divulgação do disco, a cantora fez um evento em parceria com o Spotify em Los Angeles.

Uma das convidadas do evento, foi Olivia Rodrigo. Por terem a mesma idade, algumas pessoas criam uma certa rivalidade entre elas, contudo, elas provam que são unidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Billie Eilish, por sua vez, estava deslumbrante com uma roupa toda preta, usando apenas um corpete vinho. Além disso, parte do cenário do evento remete à sua casa na infância.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Além disso, Billie Eilish fez um discurso emocionante, e assim que o álbum foi lançado, ela pulou na piscina:

Crítica dá nota máxima para “Happier Than Ever“, de Billie Eilish

Billie Eilish lançou, enfim, seu tão aguardado segundo álbum de carreira, nesta sexta-feira (30 de julho). Com 16 faixas, “Happier Than Ever“ já está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, o disco já chega aclamado pela crítica!

O site NME já concedeu ao projeto nota máxima (cinco estrelas) e disse que Eilish repetiu o sucesso combatendo a fama e a misoginia com o glamour.

“Embora seja improvável que seu lugar tenha sido posto em dúvida, ‘Happier Than Ever’ consagra Billie Eilish como uma das artistas pop mais importantes de sua geração – e, melhor ainda, ela faz isso sem repetir um único truque desde a estreia de que virou sua vida de cabeça para baixo”.

 “Alimentado por um vocal poderoso e expressivo, sem dúvida aprimorado por anos de turnê, ‘Happier Than Ever’ mostra um dedo do meio invisível para qualquer um que já considerou Eilish como um sussurro, e é possivelmente sua melhor performance vocal já registrada”. 

(Foto: Reprodução)

Confira a tracklist:

  1. “Getting Older”
  2. “I Didn’t Change My Number”
  3. “Billie Bossa Nova”
  4. “My Future”
  5. “Oxytocin”
  6. “Goldwing”
  7. “Lost Cause”
  8. “Halley’s Comet”
  9. “Not My Responsibility”
  10. “OverHeated”
  11. “Everybody Dies”
  12. “Your Power”
  13. “NDA”
  14. “Therefore I Am”
  15. “Happier Than Ever”
  16. “Male Fantasy”

Ouça:

Billie Eilish revela inspiração em Lana Del Rey e Marina

Billie Eilish concedeu uma entrevista ao LA Times, para divulgar seu novo álbum “Happier Than Ever”, que será lançado no próximo dia 30. A cantora aproveitou para revelar que e inspirou em Marina (and The Diamonds) e Lana Del Rey.

(Foto: Reprodução POPline)

Finneas O’Connell, irmão da cantora, revelou que ela estava aberta a ideias: “A única maneira de ajudar o processo lírico é se ela estiver sendo transparente comigo. Não vou escrever uma boa linha para ela se não souber o que ela está passando“, explicou ele.

Sobre suas inspiração, Billie Eilish disse: “Marina e Lana Del Rey fazem isso, e eu sempre amei isso nelas. Elas tentam coisas novas e não têm medo de ter uma voz diferente ou cantar no personagem. Marina falou sobre como suas letras usam personagens e situações diferentes que ela inventa. Não é necessário que tudo esteja acontecendo naquele exato momento“, completou.

Billie Eilish revela conflito ao escrever música de novo disco

Billie Eilish falou sobre o conflito que experimentou ao escrever a música ‘Getting Older’. A música, que faz parte do novo álbum da cantora, “Happier Than Ever”, sugere traumas do passado.

“Tive alguns traumas / Fiz coisas que não queria / Tive muito medo de te contar / Mas agora acho que é a hora”, canta Eilish no último trecho da canção.

Em entrevista ao LA Times, Eilish disse que estava em conflito com a música, afirmando que queria que seus fãs “soubessem tudo sobre minha vida de alguma forma”, mas que ela não era capaz de falar mais sobre o significado da música.

Eilish disse: “Passei por algumas coisas sobre as quais nunca falei e não quero de forma alguma… Não quero falar sobre isso”.

“Não quero contar a ninguém, muito menos a toda a internet. É constrangedor passar por coisas assim. É por isso que muitas mulheres e homens – mas especialmente mulheres – não contam a ninguém quando estão passando por isso”, declarou.

A cantora continuou falando sobre a importância de movimentos como o #MeToo, que mobilizou pessoas que sofreram abuso e assédio sexual a quebrarem o silêncio. “Embora eu realmente não tenha feito nada para [o movimento #MeToo], é muito importante que as mulheres jovens saibam que isso pode acontecer com qualquer pessoa. ”

Tom Jobim foi a grande inspiração para novo álbum de Billie Eilish

A cantora revelou que a música brasileira teve grande influência em seu novo trabalho, “Happier Than Ever”. Em entrevista à revista francesa, Madame Figaro, o cantor Tom Jobim foi uma forte inspiração para o projeto.

(FOTO: Reprodução)

Os fãs brasileiros se surpreenderam ao ver uma música chamada “Billie Bossa Nova” quando saiu o anúncio da tracklist, em maio. Logo começaram as teorias sobre o ritmo da faixa ser em bossa nova – e, até mesmo, uma possível música em português.

Na entrevista, Billie deu mais detalhes sobre a música brasileira e Tom Jobim serem uma grande inspiração para “Happier Than Ever: “Happier Than Ever é fortemente influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. É também inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Em todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Fotos e vídeos sensuais de Billie Eilish vão parar em site erótico

Billie Eilish gera polêmica após anunciar capa bizarra de novo álbum

Billie Eilish surpreendeu ao anunciar uma versão diferentona de “Happier Than Ever”, seu segundo álbum de estúdio. A edição limitada traz capas que a própria cantora personalizou com tinta.

É isso mesmo! A cantora lançou uma edição do álbum que ela mesma pintou à mão. As cópias estão sendo vendidas por 10 dólares (cerca de 51 reais). O site oficial descreve o lançamento como “cada capa é única, não há duas iguais”.

(FOTO: Reprodução)

No vídeo divulgado, Eilish aparece virando baldes de tinta branca em um chão coberto de fotos da capa.

Confira:

Contudo, parece que ninguém gostou e acabaram detonando a cantora na web:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio