Happier Than Ever: Saiba tudo sobre o especial de Billie Eilish no Disney+

Publicado em 22/07/2021 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish, artista vencedora do GRAMMY® Awards, fará sua estreia no Disney+ com “Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, uma experiência de concerto cinematográfico, que terá sua estreia global na sexta-feira, 3 de setembro. Na sequência do lançamento de seu novo álbum, Happier Than Ever“, o original do Disney+ apresentará uma performance intimista de cada música na ordem sequencial do álbum – pela primeira e única vez – do palco do lendário Hollywood Bowl.

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar® Patrick Osborne, o especial também incluirá elementos animados, levando os espectadores a uma viagem onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos.  “Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles” terá a participação de FINNEAS, do Los Angeles Children’s Chorus (Coro Infantil de Los Angeles), da Los Angeles Philharmonic (Filarmônica de Los Angeles), com a direção musical e artística de Gustavo Dudamel, e o mundialmente renomado guitarrista brasileiro Romero Lubambo, com arranjos de orquestra de David Campbell. “Happier than Ever: A Love Letter to Los Angeles” foi produzido pela Interscope Films e pela Darkroom Productions, em associação com Nexus Studios e Aron Levine Productions, com Kerry Asmussen como diretor de concertos e Pablo Berron como diretor de fotografia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Disney é incrivelmente icônica. Então, colaborar em algo assim é uma enorme honra”, disse Billie Eilish“Poder apresentar meu álbum desta maneira e dedicá-lo à cidade que amo e na qual cresci é muito emocionante para mim. Espero que vocês amem”.

“Todos nós somos grandes admiradores de Billie e Finneas. Eles são talentos mundiais tão impressionantes que é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste filme”, disse Robert Rodriguez, diretor de ‘Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles’“As maneiras como a narrativa da história e as peças animadas se tecem através de sua incrível performance, torna este um evento espetacular que é verdadeiramente único”.

 “Billie cativou fãs ao redor do mundo com sua voz emotiva e pura, letras honestas, e estamos orgulhosos de trazer esta experiência de concerto incrivelmente cinematográfica e única para o Disney+”, disse Michael Paull, presidente da Disney+ e ESPN+.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Branded Television, disse: “A evolução musical de Billie, juntamente com sua visão singular na elaboração deste especial, a estabelece como uma das principais artistas e contadoras de histórias desta geração. Ela proporciona uma experiência de concerto como nenhuma outra!”

Sete vezes vencedora do GRAMMY®, Billie Eilish se prepara para o lançamento, em 30 de julho de 2021, de seu tão aguardado segundo álbum, “Happier Than Ever”. A nativa de Los Angeles, de 19 anos, continua sendo uma das maiores estrelas a emergir no século 21. Seu primeiro álbum, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, estreou em Nº1 na Billboard 200 nos Estados Unidos, bem como em mais 17 países ao redor do mundo após o lançamento em 2019, e foi o álbum que mais recebeu streams naquele ano. Mais tarde, ela fez história, naquele mesmo ano, como a artista mais jovem a receber indicações e vencer em todas as categorias principais no 62º GRAMMY® Awards. Mais recentemente, ela levou para casa tanto o prêmio de “Gravação do Ano” para “everything i wanted”, como o de “Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual” para “No Time To Die” no 63º Annual GRAMMY® Awards deste ano. O próximo álbum de Eilish, “Happier Than Ever”, foi escrito por Billie e seu irmão FINNEAS, que também o produziu. 

O escritor/diretor Robert Rodriguez dirigiu os filmes de ação “Desperado” e “From Dusk Til Dawn”. Os créditos adicionais dos filmes incluem “Sin City”, “Alita Battle Angel”, “We Can Be Heroes” e os filmes “Spy Kids”, todos eles produzidos em sua instalação Troublemaker Studios, em Austin, Texas.

Patrick Osborne é um animador, roteirista e diretor de cinema americano. Em 2014, ele ganhou o Oscar® de “Melhor Curta de Animação” por “Feast”, sua estreia como diretor, e também concorreu à estatueta em 2017 com o inovador curta “Pearl”, que foi vencedor do Emmy®. Ele trabalhou como diretor de animação da série cômica “Imaginary Mary”, da ABC. Antes disso, Osborne foi animador de filmes como “Detona Ralph” e “O Banquete”, da Walt Disney Animation Studios.

Sob a liderança do diretor de musical e artístico Gustavo Dudamel , o LA Phil oferece performances ao vivo, iniciativas de mídia e programas de aprendizagem que inspiram e fortalecem as comunidades em Los Angeles e além. A Orquestra Filarmônica de Los Angeles é a base das ações da LA Phil, que também inclui um programa de apresentações multigênero e multidisciplinar e programas de desenvolvimento juvenil como a YOLA (Youth Orchestra Los Angeles). As apresentações são oferecidas em três palcos históricos — Walt Disney Concert Hall, the Hollywood Bowl, e The Ford  e através de uma variedade de plataformas de mídia. Em todos os seus esforços, a LA Phil procura enriquecer as vidas de indivíduos e comunidades através de experiências musicais, artísticas e de aprendizagem que ressoam em nosso mundo hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio