Vem aí!

“Happier Than Ever”: Show de Billie Eilish no Disney+ ganha trailer inédito

Cantora revela detalhes do projeto em nova prévia

Publicado em 24/08/2021 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish divulgou o trailer oficial de “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles”, seu show exclusivo para o Disney Plus. O especial chega ao serviço de streaming em 3 de setembro.

De acordo com o novo vídeo, liberado nesta terça-feira, 24 de agosto, Billie fará performances de todas as faixas do seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever”. As músicas serão apresentadas na mesma ordem do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao trailer:

Billie Eilish radicaliza o visual e surge com cabelo curto

Billie Eilish está visual novo! Nesta segunda-feira, 23 de agosto, a cantora de 19 anos mostrou que cortou vários centímetros de seu cabelo loiríssimo.

Em seu perfil no Instagram, Eilish compartilhou uma série de Stories exibindo as madeixas. “Eu amei”, disse ela em um dos registros. Confira:

(Foto: Reprodução/Instagram)

No Twitter, Billie recebeu uma chuva de elogios de seus admiradores. Confira a repercussão:

Billie Eilish bate Doja Cat e Olivia Rodrigo no topo da Billboard 200

Alguns dias atrás, foi relatado pela Chart Data, que o terceiro álbum de estúdio de Doja Cat, “Planet Her”, finalmente reivindicaria o primeiro lugar passando Billie Eilish, na parada da Billboard 200. Isso aconteceu depois que estreou originalmente no segundo lugar, em junho, e permaneceu nessa posição por duas semanas.

Agora, os números finais chegaram, e Doja ficou aquém de reivindicar seu primeiro álbum número um. “Happier Than Ever” de Billie Eilish está em primeiro lugar, pela terceira semana consecutiva. Ele totalizou 60.000 unidades vendidas na semana passada. “Planet Her” acabou vendendo 59 mil unidades, nos últimos sete dias. O álbum de Billie acabou fazendo história ao se tornar o primeiro álbum de uma artista feminina a passar suas três primeiras semanas na Billboard 200 em # 1 desde o ‘folklore’ de Taylor Swift.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Fãs de Drake e Kanye West estão entre os que mais gastam dinheiro com shows

Apesar de não atingir o topo, Planet Her ainda é um dos maiores álbuns do ano. Foi liderado por singles de sucesso como “Kiss Me More” ft. SZA, “Need To Know” e “Ain’t Sh * t”.

“Happier Than Ever” de Billie é seu segundo álbum consecutivo número um. Foi encabeçado por singles de sucesso, como “Your Power”, “My Future” e “Therefore, I Am”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio