Banda inglesa de rock The Police, formada por Sting, Andy Summers e Stewart Copelandm (FOTO: Reprodução)

A VCI, incorporadora dos projetos Residence Club at the Hard Rock Hotel no Brasil, reúne grandes artistas brasileiros para uma live exclusiva às 21h no dia 19 de setembro, transmitida ao vivo do Rio de Janeiro, pelo site da VCI.  Pela primeira vez juntos, João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso, Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Rodrigo Santos, baixista e Fernando Magalhães, guitarrista, ambos do Barão Vermelho, promovem a live TOCA POLICE, que celebra os maiores sucessos da banda inglesa considerada uma das mais importantes bandas da história do rock.

VEJA TAMBÉM: Assassino que matou membro dos Beatles queria matar outra estrela da música

Estamos realizando o primeiro evento da marca Hard Rock Hotel aqui no Brasil. Todo o projeto foi muito bem elaborado para garantir a autenticidade da marca. Queríamos algo inusitado, feito pelos nosso ícones brasileiros mas com uma linguagem universal. O resultado foi reunir o Barone, o Rodrigo, o Fernando e o Andreas num repertório fantástico do The Police. É um presente da marca mais rock and roll do mundo para todos os fãs do rock” diz Samuel Sicchierolli, presidente da VCI.

O show terá duração de 1h30 e será transmitido ao vivo pelo site da VCI com cobertura pelas redes sociais da marca. No repertório, são esperados sucessos como “Roxanne”, “Every Breath You Take”, “Message In A Bottle”, “Every Little Thing She Does Is Magic” e “So Lonely”.

FOTO: Reprodução

A ação marca o sucesso de comercialização das frações imobiliárias dos primeiros empreendimentos Hard Rock Hotel no Brasil. Com previsão de entrega no segundo semestre de 2021 o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza (CE) será o primeiro a ser inaugurado. Em seguida, será entregue o Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no norte do Paraná, e o Hard Rock Hotel São Paulo, localizado na Av. Paulista. Até 2025 mais três empreendimentos serão inaugurados pela VCI, em Natal (RN) em Recife (PE) e em Foz do Iguaçu (PR).