Harry Styles abre o jogo sobre viver o próximo James Bond nos cinemas

Publicado em 03/10/2020 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles rebate as afirmações de que disse aos amigos que está concorrendo para substituir Daniel Craig como James Bond.

Fontes disseram ao The Sun que o cantor britânico, de 26 anos, se reuniu com chefes de cinema sobre assumir o papel icônico, com chances de ele conseguir o papel sendo reduzido de 100/1 para 25/1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas um representante de Harry disse ao MailOnline que os relatórios ‘não são nem remotamente verdadeiros’.

Uma fonte disse anteriormente: “‘Harry é mortalmente sério. Ele teve uma série de reuniões de alto nível sobre como se tornar 007. Harry acredita que ele é o último.

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

“‘Harry é um britânico da nova era … ele está confiante em sua própria pele e torná-lo Bond seria um sinal de que a franquia mudaria com o tempo.’

MailOnline também contatou representantes da EON Productions para comentar.

Harry permaneceu como um dos favoritos para substituir Daniel Craig como James Bond e, de acordo com Ladbrokes, as chances de ele conseguir o papel foram reduzidas para apenas 25/1, ante 100/1 anteriormente.

Veio após relatórios no mês passado que Tom Hardy está definido para conseguir o papel de ícone.

O Vulcan Reporter relatou que ouviu em junho que Harry havia recebido a oferta do papel icônico após uma audição bem-sucedida, enquanto as chances dos apostadores sobre a estrela foram reduzidas pela metade.

A publicação também informou que os produtores planejaram revelar Tom como James Bond em novembro – no mesmo mês em que No Time To Die deveria ser lançado.

No entanto, devido à pandemia de coronavírus, o Vulcan Reporter afirma que o anúncio será feito no final deste ano ou no início de 2021.

Harry Styles, que conseguiu seu primeiro papel de ator no épico de guerra de 2017, Dunquerque, recentemente disse que adoraria interpretar 007, dizendo à Hits Radio: ‘Acho que é um pouco o sonho de todo mundo.’

Desde que começaram as especulações, nomes como James Norton, Tom Hiddleston, Idris Elba e até mesmo o jogador de futebol aposentado David Beckham foram mencionados como possíveis substitutos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio