Harry Styles achava que Olivia Wilde era solteira quando se envolveu

Publicado em 20/01/2021 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2021 já chegou com tudo para as fãs de Harry Styles. No último dia 04, o astro foi fotografado de mãos dadas com a atriz e diretora Olivia Wilde enquanto saiam do casamento de um amigo em comum, o ex-agente do One Direction.

A cerimônia aconteceu neste final de semana, em Montecito (EUA), e por conta da pandemia do novo coronavírus, contou com apenas 16 convidados. De acordo com uma fonte da revista People, os dois estão namorando oficialmente há “algumas semanas” e não esconderam a afeição durante o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Contudo, antes de aparecer com o músico, Olivia Wilde tinha um relacionamento de anos com o ator Jason Sudeikis. O jornal New York Post relata que o affair com o ex-One Direction que impulsionou o fim do relacionamento da atriz com o pai de seus dois filhos.

Mas, parece que Harry Styles é considerado “inocente“, pois foi informado de que sua nova namorada, Olivia Wilde, era solteira antes de eles começarem a namorar.

No início desta semana, fontes disseram ao MailOnline que o ex-casal de atores se separou antes da loira se envolver com o músico. Mas, outras fontes afirmam que: ‘Harry provavelmente não sabia que eles se separaram em novembro de 2020.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Outro acrescentou ao The Sun: ‘Isso parecia muito Hollywood no início, mas é um pouco uma bagunça e o que realmente aconteceu parece muito diferente, dependendo de para quem você perguntar.

“‘Fica claro que Olivia disse a Harry Styles que já era solteira quando se conheceram, e aqueles próximos à situação dizem que ele não tem culpa, apesar da polêmica em torno do novo casal.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio