Harry Styles achava que Olivia Wilde era solteira quando se envolveu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2021 já chegou com tudo para as fãs de Harry Styles. No último dia 04, o astro foi fotografado de mãos dadas com a atriz e diretora Olivia Wilde enquanto saiam do casamento de um amigo em comum, o ex-agente do One Direction.

A cerimônia aconteceu neste final de semana, em Montecito (EUA), e por conta da pandemia do novo coronavírus, contou com apenas 16 convidados. De acordo com uma fonte da revista People, os dois estão namorando oficialmente há “algumas semanas” e não esconderam a afeição durante o casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Contudo, antes de aparecer com o músico, Olivia Wilde tinha um relacionamento de anos com o ator Jason Sudeikis. O jornal New York Post relata que o affair com o ex-One Direction que impulsionou o fim do relacionamento da atriz com o pai de seus dois filhos.

Mas, parece que Harry Styles é considerado “inocente“, pois foi informado de que sua nova namorada, Olivia Wilde, era solteira antes de eles começarem a namorar.

No início desta semana, fontes disseram ao MailOnline que o ex-casal de atores se separou antes da loira se envolver com o músico. Mas, outras fontes afirmam que: ‘Harry provavelmente não sabia que eles se separaram em novembro de 2020.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Outro acrescentou ao The Sun: ‘Isso parecia muito Hollywood no início, mas é um pouco uma bagunça e o que realmente aconteceu parece muito diferente, dependendo de para quem você perguntar.

“‘Fica claro que Olivia disse a Harry Styles que já era solteira quando se conheceram, e aqueles próximos à situação dizem que ele não tem culpa, apesar da polêmica em torno do novo casal.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio