harry styles
O cantor britânico Harry Styles (FOTO: Reprodução)

O hit “Watermelon Sugar”, de Harry Styles, alcançou o primeiro lugar na concorrida parada de músicas da Billboard Hot 100, tornando-se o primeiro número 1 do britânico no ranking, após o salto da canção que saiu do sétimo lugar.

Styles é o segundo membro do One Direction a liderar a Hot 100, seguindo Zayn com “Pillowtalk” em 2016. Watermelon Sugar “, lançado pela Erskine / Columbia Records, é o 1.107º No. 1 nos 62 anos de história da Hot 100.

LEIA TAMBÉM: O último show de Freddie Mercury antes da morte

Em primeiro lugar em vendas, em segundo lugar no airplay: “Watermelon Sugar” chega a 9-1 na parada de vendas de música digital, um aumento de 614%, para 63.000 downloads vendidos na semana encerrada em 6 de agosto, de acordo com Nielsen Music / MRC Data. A música (sua versão original e uma instrumental) também foi vendida por 69 centavos em todas as lojas digitais durante a semana de coleta de dados.

Harry Styles alcançou pela segunda vez o topo do ranking das vendas de música digital, depois de “Sign of the Times” liderar a lista virtual por uma semana após sua estreia em abril de 2017. Já na categoria Radio Songs, a nova música corresponde à sua melhor classificação; o single anterior “Adore You” alcançou a segunda posição no início de julho.