Taylor-Swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Em uma entrevista com Howard Stern no SiriusXM na manhã de segunda-feira (2 de março), Harry Styles discutiu uma variedade de assuntos, incluindo suas práticas de composição e um tema bastante quente: seu antigo namoro com Taylor Swift.

Quando o apresentador observou que as músicas românticas de Styles são frequentemente esmiúçadas por fãs tentando descobrir qual o interesse amoroso de Harry, o cantor acabou comentando o assunto. “Não há muitas entrevistas nas quais falo muito sobre coisas pessoais, mas estou bem em fazer música. E sinto que, fazendo música, essa é a minha versão”, explicou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Stern então mencionou o antigo romance de Styles com Taylor Swift, cujas músicas “Out of the Woods” e “Style” são amplamente consideradas pelos fãs como sendo sobre o namoro dela com o antigo membro do One Direction. Quando perguntado se isso o perturba, Harry Styles disse que não.

“Penso no que significa para mim escrever uma música sobre outra pessoa e, para outra pessoa, acho que é lisonjeiro”, respondeu ele. “Mesmo que a música não seja tão lisonjeira, você ainda gasta tempo com ela e, finalmente, usando Taylor Swift como exemplo, ela é uma ótima compositora”.

“A única vez que você pensa: ‘Oh, essa música é muito pessoal?’ É se você pensar sobre isso será realmente irritante para a outra pessoa”, continuou ele. Assista ao bate-papo abaixo.