Harry Styles diz o que acha das músicas que Taylor Swift escreveu sobre ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista com Howard Stern no SiriusXM na manhã de segunda-feira (2 de março), Harry Styles discutiu uma variedade de assuntos, incluindo suas práticas de composição e um tema bastante quente: seu antigo namoro com Taylor Swift.

Quando o apresentador observou que as músicas românticas de Styles são frequentemente esmiúçadas por fãs tentando descobrir qual o interesse amoroso de Harry, o cantor acabou comentando o assunto. “Não há muitas entrevistas nas quais falo muito sobre coisas pessoais, mas estou bem em fazer música. E sinto que, fazendo música, essa é a minha versão”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Stern então mencionou o antigo romance de Styles com Taylor Swift, cujas músicas “Out of the Woods” e “Style” são amplamente consideradas pelos fãs como sendo sobre o namoro dela com o antigo membro do One Direction. Quando perguntado se isso o perturba, Harry Styles disse que não.

“Penso no que significa para mim escrever uma música sobre outra pessoa e, para outra pessoa, acho que é lisonjeiro”, respondeu ele. “Mesmo que a música não seja tão lisonjeira, você ainda gasta tempo com ela e, finalmente, usando Taylor Swift como exemplo, ela é uma ótima compositora”.

“A única vez que você pensa: ‘Oh, essa música é muito pessoal?’ É se você pensar sobre isso será realmente irritante para a outra pessoa”, continuou ele. Assista ao bate-papo abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio