Harry Styles doou R$4,5 milhões para caridade durante sua turnê mundial

Publicado em 20/07/2018 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê mundial “Harry Styles: Live On Tour” expôs muito mais do que somente o talento musical do jovem artista. Os shows também mostraram ao mundo a responsabilidade que o cantor britânico procura ter com causas sociais. Além das atitudes bacanas que teve ao longo dos 89 shows que realizou, exaltando por exemplo as mais diversas sexualidades, o cantor britânico também doou 1,2 milhões de dólares (cerca de R$ 4,5 milhões) que arrecadou para a caridade.

De acordo com a Variety, teriam sido vendidos quase um milhão de ingressos durante toda sua turnê. Some-se a isso todas contribuições da promotora Live Nation e da campanha do GLSEN PRIDE, organização da causa LGBTQ, a enorme quantia de dinheiro arrecadada foi revertida para 62 instituições de caridade ao redor do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fã desmaia nos braços de Chris Brown durante show do cantor

Vale lembrar que a turnê ainda levantou algumas bandeiras importantes como o uso consciente da água, evitando que fossem desperdiçadas o equivalente a 10 mil garrafas de água pelos fãs e 3.200 pela sua própria equipe.

No show realizado na cidade de San José, o cantor também surpreendeu ao ajudar uma fã a se assumir lésbica. Já no show de Nova York, colou o adesivo “Black Lives Matter” (“Vidas Negras Importam”, movimento ativista contra a violência a pessoas negras). E na cidade de Detroit, fez a plateia toda cantar parabéns a um casal na primeira fileira que estava à espera de um bebê.

“Beijos. Obrigado por terem vindo nos ver, foi um prazer tocar para todos vocês. Estou um tempo afastado para compor novas músicas e espero reencontrá-los muito em breve. Obrigado a minha banda, a equipe e a todos vocês por terem feito esta turnê incrível. Trate pessoas com gentileza. Até mais. Amo todos vocês”, escreveu em seu Instagram na terça-feira (17), dia do último show da turnê.

Com o fim da “Harry Styles: Live On Tour”, Harry deverá descansar e começar a planejar os preparativos para uma nova fase, que deverá ter início em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio