Assista!

Harry Styles e Florence Pugh trocam beijo quente em teaser de novo filme

O cantor tem um papel coadjuvante no longa "Don't Worry Darling"

Publicado em 13/09/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve, fãs poderão acompanhar o retorno de Harry Styles às telonas! Nesta segunda-feira, 13 de setembro, “Don’t Worry Darling”, o longa de suspense psicológico estrelado pelo artista, ganhou data de estreia e seu primeiro teaser.

Nas redes sociais, a diretora Olivia Wilde divulgou uma curta prévia e anunciou a data de estreia: 23 de setembro de 2022. Confira o teaser:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Don’t Worry Darling” gira em torno de uma dona de casa dos anos 1950 (Florence Pugh) que vive com o marido (Harry Styles) em uma comunidade experimental utópica. Sua vida aparentemente perfeita é abalada quando ela descobre que sua empresa glamorosa possa estar escondendo segredos perturbadores.

Esse é o segundo filme da carreira de Harry sucedendo “Dunkirk”, de 2017. Além disso, vale lembrar que o artista britânico engatou um romance com Olivia Wilde durante as gravações do novo longa.

Olivia Wilde mostra que é fã nº1 de seu namorado Harry Styles

Olivia Wilde não conseguiu esconder sua empolgação enquanto apreciava o último show de Harry Styles em Las Vegas.

A atriz impressionou-se ao usar um terninho branco, de corte profundo, para o evento lotado no MGM Grand Garden Arena, na primeira noite do show de seu amado, Love On Tour. Olivia então provou que é a fã número um de Harry Styles ao ser retratada admirando-o no palco.

(Foto: Reprodução)

O cantor Watermelon Sugar exibiu seu estilo em um colete vermelho brilhante que exibia seu peito e braços fortemente tatuados. Durante sua apresentação, Olivia ficou perto do palco e se juntou à multidão enquanto pegava seu telefone para tirar algumas fotos da apresentação de seu namorado. 

Olivia Wilde é questionada sobre rumores de casamento com Harry Styles

Harry Styles e Olivia Wilde estão juntíssimos e, recentemente, o casal aproveitou férias românticas na Itália. Mas, aparentemente, a atriz não quer comentar sobre o relacionamento com o cantor. Bom, pelo menos ela não curtiu a ideia de falar sobre o assunto com um paparazzo.

Um cinegrafista se aproximou de Olivia no desembarque da atriz em Los Angeles e questionou sobre os rumores de que ela e Harry Styles se casaram em segredo. 

A recepção, no entanto, não foi a mais gentil. Ela disparou: “Eu nunca vou falar com vocês, cara.” O paparazzo levou no bom humor, rindo e dizendo que precisava tentar. Ele ainda insistiu, seguiu a famosa até o estacionamento do aeroporto e continuou fazendo perguntas, que ela não respondeu.

O vídeo foi divulgado pelo jornal britânico Daily Mail e se espalhou pelas redes sociais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio