Harry Styles e Olivia Wilde estão em viagem romântica na Europa

Publicado em 03/07/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles e Olivia Wilde ainda estão fortes como casal e estão atualmente em uma viagem romântica na Itália! O casal foi visto passeando com os braços em volta um do outro enquanto passavam um tempo em Porto Erocle na quarta-feira (30 de junho).

Na quinta-feira (1º de julho), o casal foi flagrado desfrutando de uma refeição em uma mesa ao ar livre. “Harry foi visto fazendo uma pausa na praia em Porto Ercole depois de terminar as filmagens de My Policeman in London”, disse uma fonte ao Page Six.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fonte acrescentou: “Olivia também esteve em Londres, passando um tempo com seus filhos, que estão lá com Jason. Olivia ficou para trás com seus filhos, então ela voou para Porto Ercole para se juntar a Harry.”

O casal namorou durante todo o ano de 2021, após se conhecerem no set do próximo filme ‘Don’t Worry Darling‘, que Harry Styles estrelou e ela dirigiu.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Ex-membros do One Direction se unem para apoiar Harry Styles

O One Direction decidiu dar um tempo em 2016, e desde então, os membros saíram em carreira solo. Mas, o carinho que eles sentem um pelo outro é enorme, e nós iremos te provar.

Recentemente, Ben Winston, amigo e produtor de projetos do One Direction, publicou uma imagem, relembrando a performance de Harry Styles no Grammy.

“A performance do Grammy começou uma celebração da unificadora força da música“, diz a imagem em citação à Billboard.

Mas, o que trouxe real alegria para os fãs, foi o simples like dos ex-companheiros de grupo, Liam Payne e Niall Horan.

Durante o podcast The Diary Of A C&O, Liam rasgou elogios para Harry Styles:

“Harry Styles é incrível e se encontrou com esse segundo álbum, acho que isso não aconteceu comigo ainda, já escrevi algumas músicas que me deixam orgulhoso, mas não sinto que tive esse momento ainda”, refletiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio