Confira!

Harry Styles fala sobre sua experiência em atuar em “Eternos”

O músico interpreta o irmão de Thanos

Publicado em 15/11/2021 22:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles recentemente entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel, mostrando sua atuação em uma cena pós-créditos do filme “Eternos“. O cantor interpreta Eros, irmão de Thanos. Desse modo, em uma recente entrevista ao Deadline, a diretora revelou que nunca cogitou outro ator para o papel. “Há muito de Eros nele”, observou Zhao.

O músico falou sobre sua atuação em um bate-papo com Dazed: “Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé”, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Thanos, Starfox/Eros também é uma criação de Jim Starlin para as HQs da Marvel, de participação pequena, porém importante. Ele é um Eterno, Vingador e habitante de Titã, lua de Saturno e terra, também, de Thanos.

Foto: Divulgação

Harry Styles lança nova linha de cosméticos “Pleasing”

Os fãs de Harry Styles ficarão muito satisfeitos com seu novo empreendimento. O cantor de “Golden”, 27, finalmente confirmou que tem uma marca de beleza, chamada Pleasing, que já está disponível para encomenda.

O site da marca entrou no ar com produtos na manhã de segunda-feira, incluindo um conjunto de quatro esmaltes e dois produtos para a pele. A Trend Mood, fonte confiável de produtos de beleza, foi a primeira a divulgar informações sobre os produtos, o que Styles confirmou em uma nova entrevista com Dazed.

As cores das unhas virão em preto, branco, rosa e uma cor translúcida perolada, que será vendida em conjunto por US$ 65 ou o branco leitoso e topper iridescente estão disponíveis por US $ 20 individualmente. Cada um também vem com um conjunto de decalques alfabéticos que permitirão aos fãs escrever mensagens em seus dedos como desejarem.

(FOTO: Reprodução)

Harry Styles ajuda fã a sair do armário para a mãe durante show

Harry Styles trouxe seu show “Love on Tour” para Milwaukee na noite de quarta-feira, e a estrela pop fez questão de que o evento fizesse jus ao seu nome. O ex-One Direction-er avistou um fã na multidão com um sinal pedindo ajuda para sua mãe, e Styles parou o show para que isso acontecesse.

O pôster feito em casa pelo fã dizia: “Minha mãe está na Seção 201. Ajude-me a sair do armário??” Quando Styles leu, ele rapidamente começou a rastrear os sangramentos dos pais do outro lado da arena do Fiserv Forum. Correndo de um lado para o outro no palco, Styles perguntou ao portador da placa se ele gostaria de fazer o anúncio.

“Posso fazer se você quiser”, disse ele. “Você prefere que eu faça isso? Tem muita gente – você não sabia? Você pensou nisso?!” Com permissão do fã para fazer a proclamação ele mesmo, Styles trotou de volta para o outro lado do palco e gritou para a mãe: “Lisa! Ela é gay!”

Confira o vídeo:

VEJA MAIS: Casa Gucci: Lady Gaga descreve qual é sua cena favorita no filme

Ed Sheeran, Harry Styles e mais: os artistas britânicos mais ricos

A revista Heat fez uma lista com os 15 artistas do Reino Unido mais ricos, com 30 anos ou menos. Ed Sheeran lidera o ranking com grande folga. Harry Styles, vem em segundo lugar, enquanto o Little Mix aparece em terceiro.

É o terceiro ano consecutivo que o músico aparece em primeiro lugar. No entanto, ano que vem ele não estará nessa lista, já que tem 30 anos.

Confira:

1. Ed Sheeran, 30 – £236.5m
2. Harry Styles, 27 – £80m
3. Little Mix – £66.7m
4. Niall Horan, 28 – £57.5m
5. Cara Delevingne, 29 – £52m
6. Louis Tomlinson, 29 – £47m
6. Liam Payne, 28 – £47m
8. Dua Lipa, 26 – £43.5
9. Zayn Malik, 28 – £38m
10. Sam Smith, 29 – £36.8m
11. Daisy Ridley, 29 – £32.8m
12. John Boyega, 29 – £28.5m
13. Rita Ora, 30 – £26.5m
14. Stormzy, 28 – £23.5m
15. KSI, 28 – £19.6m

Pitchfork afirma que Ed Sheeran está “velho demais”

Ed Sheeran lançou recentemente seu último álbum de trabalho, “= (Equal)”. Os fãs claro, obviamente amaram todas as faixas do ruivo.

No entanto, o Pitchfork desceu a lenha no lançamento do cantor. “Um novo conjunto de observações banais sobre o amor, a vida e as festas em meio à música pop anônima e sintética.”

A Pitchfork deu apenas 3.6 pontos em um total de 10 para o novo álbum de Ed Sheeran , e ainda o chamou de velho.

Ed Sheeran está mais velho agora; ele é casado e recentemente pai.

Ed Sheeran fala sobre participação em ‘Game of Thrones’: “Irritei muita gente”

Ed Sheeran relembrou quando participou de “Game of Thrones”, durante uma entrevista para o Absolute Radio. O artista afirmou que não esperava tantas reações do grande público.

“Sinto que irritei muitas pessoas por estar na série, mas sempre que encontro alguém que fala ‘oh, você participou daquele programa’, eu digo ‘o que você diria?’. Qualquer um diria sim. Eu era fã da série, e eles me pediram para participar. Eu não esperava que houvesse tanta reação, mas estou definitivamente mais cuidadoso quando me oferecem participações especiais agora”, disse ele.

(Foto: Reprodução)

Ed Sheeran fez um soldado Lannister no primeiro episódio da 7ª temporada de “Game of Thrones”. Além disso, ele cantou a música, “Hands Of Gold”, em uma das cenas. Contudo, a maioria das pessoas não gostou muito.

Ed Sheeran achou que poderia ser gay por amar Britney Spears e musicais

Ed Sheeran achou que poderia ser gay enquanto crescia porque amava musicais e canções de Britney Spears. O astro britânico, de 30 anos, disse que costumava questionar sua sexualidade porque se sentia muito em contato com seu “grande lado feminino”.

Ed, que tem a filha de um ano, Lyra, com a esposa Cherry Seaborn, de 29 , disse que nunca se sentiu “extremamente masculino”.

“Tenho um lado definitivamente feminino, a tal ponto que quando era criança achei que fosse gay por um tempo”, disse ele durante participação no podcast Man Man Man.

“Eu definitivamente tenho um grande lado feminino. Eu amo musical, amo música pop, amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente para em beber cerveja e assistir futebol”, refletiu.

Ed diz que prefere o futebol feminino ao masculino. Ele fez a descoberta ao assistir um jogo na televisão logo após o nascimento de Lyra. “Eu assisti e pensei, ‘Não sei por que assisto futebol masculino, isso é muito melhor’.” 

“Não sou uma pessoa extremamente masculina. Não gosto de carros. Gosto de carros bonitos, mas não sou muito de carros”, pontuou.

“Minha esposa é super pró-mulheres e feminilidade. Assim que começamos a namorar, minha vida se voltou a isso.”

Fãs acreditam que Ed Sheeran lançará remix com Taylor Swift

Ed Sheeran lançou seu mais novo álbum “=” nesta sexta-feira (29) e o projeto veio acompanhado do clipe de “Overpass Graffiti”. Mas o que chamou atenção foi o fato do nome de Taylor Swift aparecer atrás da jaqueta do músico.

(Foto: Reprodução Youtube)

Imediatamente, os fãs ligaram isso à recente entrevista que o ruivo deu, onde afirmou que lançará um remix de “The Joker and The Queen” com um(a) artista dos Estados Unidos. Será que é Taylor?

Confira alguns tuítes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio