Harry Styles faz homenagem a ex-namorada Caroline Flack após suicídio

Publicado em 19/02/2020 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles, compareceu ao BRIT Awards 2020 nesta terça-feira (dia 18), fazendo uma discreta homenagem a uma ex-namorada. O músico britânico, de 26 anos, decidiu colocar uma fita preto na lapela de seu terno Gucci em homenagem à morte da apresentadora Caroline Flack. A artista apresentava o reality show ‘Love Island’ e já atuou como apresentadora do X-Factor (programa que revelou Harry).

Caroline foi encontrada morta em sua casa no último sábado. De acordo com a imprensa internacional, a tragédia ocorreu depois que ela descobriu que enfrentaria um julgamento pela recente agressão ao namorado, o atleta Lewis Burton, que foi agredido com uma lâmpada. Harry Styles e Caroline permaneceram juntos por três meses em 2011. Na época, ele tinha 17 anos e ela, 32.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caroline sempre será lembrada pelos fãs do X-Factor por sua descontração ao comandar o reality show musical. Considerado um verdadeiro celeiro de talentos da música mundial, o X-Factor britânico descobriu nomes como Little Mix, Ella Henderson, Leona Lewis, Olly Murs, Rebecca Ferguson, Cher Lloyd, James Arthur e One Direction e teve a temporada 2020 cancelada pelo canal ITV.

VEJA TAMBÉM: Caroline Flack recebe homenagem emocionante das garotas do Little Mix

Suicídio

O suicídio é considerado pelo Ministério da Saúde como um problema de saúde pública, complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero.

Todos os anos, cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde). No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada hora, enquanto outras três tentaram se matar sem sucesso no mesmo período.

O assunto é tão complexo que muitas pessoas evitam falar a respeito, o que nem sempre é a melhor decisão. Um problema dessa magnitude não pode ser negligenciado, pois sabe-se que o suicídio pode ser prevenido.

Uma comunicação correta, responsável e ética é uma ferramenta importante para evitar o efeito contágio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio