Harry Styles foi atraído pela ‘inteligência e natureza independente’ de Olivia Wilde

Publicado em 10/01/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2021 já chegou com tudo para as fãs de Harry Styles. No último dia 04, o astro foi fotografado de mãos dadas com a atriz e diretora Olivia Wilde enquanto saiam do casamento de um amigo em comum, o ex-agente do One Direction.

A cerimônia aconteceu neste final de semana, em Montecito (EUA), e por conta da pandemia do novo coronavírus, contou com apenas 16 convidados. De acordo com uma fonte da revista People, os dois estão namorando oficialmente há “algumas semanas” e não esconderam a afeição durante o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Pois bem, após essa foto o romance de Harry Styles com Olivia Wilde recentemente se tornou público. E os detalhes do novo relacionamento do três vezes indicado ao Grammy continuam a surgir, conforme as coisas ficam sérias.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Styles foi supostamente atraído pela ‘inteligência e natureza independente’ de Wilde quando o romance no set começou no outono, enquanto trabalhavam juntos em Don’t Worry Darling.

Uma fonte disse à Us Weekly: ‘Harry gosta que Olivia seja tão motivada, confiante e inteligente. Sua inteligência e natureza independente foram as primeiras coisas que o atraíram.

.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio