Harry Styles é confirmado em filme com estrela de 50 Tons de Cinza

Publicado em 11/09/2020 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três anos após sua estreia como ator em Dunkirk, de Christopher Nolan, Harry Styles escolheu seu próximo papel na tela grande!

O antigo cantor do One Direction se juntou à lista de estrelas do próximo projeto dirigido pela musa Olivia Wilde chamado Don’t Worry Darling na New Line.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco do filme dirigido pela estrela que interpretou o papel de “13” na série House, inclui Florence Pugh, Chris Pine e Dakota Johnson (do filme 50 Tons de Cinza), bem como Wilde em um papel coadjuvante.

VEJA TAMBÉM: Após Luísa Sonza assumir novo namoro, Whindersson Nunes debocha

Harry Styles substituirá Shia LaBeouf, que anteriormente esteve vinculado ao projeto, mas teve que sair devido a conflitos de agenda. Os detalhes do filme estão sendo mantidos em segredo, mas o cenário é uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia dos anos 1950 e gira em torno de uma dona de casa que descobre uma verdade perturbadora sobre sua vida aparentemente perfeita.

Katie Silberman, que trabalhou com Wilde em sua estreia na direção, Booksmart, escreveu o script baseado em um roteiro de Shane e Carey Van Dyke. Os profissionais Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment produzirão o longa com Wilde e Silberman. Catherine Hardwicke será a produtora executiva ao lado de Shane e Carey Van Dyke. O projeto está sendo supervisionado pelos executivos do estúdio Richard Brener, Daria Cercek e Celia Khong.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio