Harry Styles revela real significado de “Watermelon Sugar”

É o fim das especulações!

Publicado em 03/10/2021 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Harry Styles lançou o hit “Watermelon Sugar”, em 2019, fãs especulam sobre o que ele quis dizer com a música. Surgiram diversas teorias – que vão de sexo oral a vício em drogas – e finalmente o cantor confirmou o real significado da letra.

Em seu show em Nashville na última sexta (1), ele iniciou o discurso tentando deixar as coisas um pouco abertas para interpretação dos fãs. “Não importa do que se trata”, afirmou antes de entregar que “Watermelon Sugar” é sobre “a doçura da vida… E também sobre o orgasmo feminino”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles não havia confirmado ou desmentido as teorias sobre o hit. Ele sempre deixou claro que prefere que os fãs tenham as próprias interpretações.

“Eu tendo a não explicar muito as músicas, porque acho importante permitir que as pessoas deem os significados que queiram. Existem músicas que eu amava até descobrir que era sobre outra coisa, e eu ficava tipo ‘não queria saber disso, porque significava muito para mim’. É maravilhoso que as pessoas possam se relacionar com suas músicas”, disse em entrevista ao Tiny Desk.

Relembre o clipe de “Watermelon Sugar”:

Harry Styles interrompe show para revelar sexo de bebê

Harry Styles tem protagonizado uma série de momentos lendários em sua turnê “Love on Tour”. Mais recentemente, o cantor britânico viralizou ao interromper o show para promover um “Chá Revelação”.

Durante sua apresentação em Nashville, nos Estados Unidos, Styles começou a observar a plateia lotada e percebeu que uma fã estava segurando um envelope.

Para surpresa do artista, era um exame que dizia o sexo do bebê que ela esperava. Então, com a autorização da fã, é claro, Harry decidiu revelar para a futura mamãe o que estava escrito. Styles até ligou para o marido da fã grávida. “Eu sei de tudo e você não sabe de nada”, brincou o cantor.

Depois de uma música de fundo para ajudar no clima de suspense, Harry fez uma contagem regressiva e revelou: “É uma menina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio