Confira!

Harry Styles rouba a cena na web com figurinos da turnê

"Todas as roupas são perfeitas", elogiou um fã

Publicado em 04/10/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de entregar seus maiores hits, Harry Styles está dando um verdadeiro show de estilo na turnê “Love On Tour”. Até agora foram 14 apresentações em cidades dos Estados Unidos e, todas as vezes, o cantor britânico virou assunto na web por conta de seus looks.

Harry é conhecido por seu estilo autêntico e não hesita em usar peças mais associadas ao guarda-roupa feminino. Em seus shows da Love On Tour, ele aposta em uma tendência vintag, com calça pantalona de cintura alta, terninho, suspensórios e cachecol de plumas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, os looks fazem sucesso. “Não teve uma roupa que não tenha gostado”, elogiou um fã. “Todas as roupas que o harry usou na tour são perfeitas”, se derreteu mais uma.

Confira alguns dos looks:

4 de setembro – Las Vegas

7 de setembro – Denver

9 de setembro – San Antonio

11 de setembro – Dallas

15 de setembro – St. Louis

17 de setembro – Filadélfia

20 de setembro – Detroit

Harry Styles revela real significado de “Watermelon Sugar”

Desde que Harry Styles lançou o hit “Watermelon Sugar”, em 2019, fãs especulam sobre o que ele quis dizer com a música. Surgiram diversas teorias – que vão de sexo oral a vício em drogas – e finalmente o cantor confirmou o real significado da letra.

Em seu show em Nashville na última sexta (1), ele iniciou o discurso tentando deixar as coisas um pouco abertas para interpretação dos fãs. “Não importa do que se trata”, afirmou antes de entregar que “Watermelon Sugar” é sobre “a doçura da vida… E também sobre o orgasmo feminino”.

Harry Styles não havia confirmado ou desmentido as teorias sobre o hit. Ele sempre deixou claro que prefere que os fãs tenham as próprias interpretações.

“Eu tendo a não explicar muito as músicas, porque acho importante permitir que as pessoas deem os significados que queiram. Existem músicas que eu amava até descobrir que era sobre outra coisa, e eu ficava tipo ‘não queria saber disso, porque significava muito para mim’. É maravilhoso que as pessoas possam se relacionar com suas músicas”, disse em entrevista ao Tiny Desk.

Relembre o clipe de “Watermelon Sugar”:

Harry Styles interrompe show para revelar sexo de bebê

Harry Styles tem protagonizado uma série de momentos lendários em sua turnê “Love on Tour”. Mais recentemente, o cantor britânico viralizou ao interromper o show para promover um “Chá Revelação”.

Durante sua apresentação em Nashville, nos Estados Unidos, Styles começou a observar a plateia lotada e percebeu que uma fã estava segurando um envelope.

Para surpresa do artista, era um exame que dizia o sexo do bebê que ela esperava. Então, com a autorização da fã, é claro, Harry decidiu revelar para a futura mamãe o que estava escrito. Styles até ligou para o marido da fã grávida. “Eu sei de tudo e você não sabe de nada”, brincou o cantor.

Depois de uma música de fundo para ajudar no clima de suspense, Harry fez uma contagem regressiva e revelou: “É uma menina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio