Harry Styles surge agarradinho com ator em filmagens de romance gay

Publicado em 14/05/2021 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles deu uma palhinha do que os fãs podem esperar sobre seu novo drama My Policeman. O músico apareceu em público, enquanto filmava o longa-metragem na praia de Brighton na sexta-feira. O filme se passa em Brighton nos anos 50, e é baseado no romance de Bethan Roberts, concentrando-se no policial Tom, que é gay, mas casado com Marion (Emma) devido às expectativas sociais. Mesmo casado com ela, o policial continua a ter um caso com o curador do museu Patrick Hazelwood (David Dawson).

O trio de atores estava a trabalhar arduamente para dar vida à história, à medida que se aproximavam da costa em trajes de época, enquanto exibiam performances extremamente animadas e se divertiam bastante. Emma estava deslumbrante ao chegar à praia com uma blusa listrada com uma saia amarelo-limão e sapatos de geleia azuis com o seu cabelo louro curto usado solto. Harry e Patrick estavam em conjuntos complementares que se adaptavam à época, com calções e colete para Harry e um colete para Patrick.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+29

A produção do filme começou em Brighton no mês passado, e atualmente não está claro quando é que o filme será lançado. Harry irá alegadamente filmar cenas de sexo com a co-estrela David no próximo drama romântico LGBT. Um informante disse: “Harry vai ter sexo nas telonas e eles querem que pareça o mais real possível. O plano é filmar duas cenas de sexo entre Harry e David, depois outra cena em que Harry está nu por conta própria”.

+29

Uma fonte acrescenta ao The Sun: ‘Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry se jogou neste novo papel e está realmente entusiasmado com o desafio, apesar de ser uma tarefa assustadora. Ele quer sempre fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele – e este filme vai realmente fazer isso’.

O filme vê Tom embarcar num caso com Patrick depois de se apaixonarem à primeira vista, quando se encontram no Museu Brighton. A esposa de Tom fica com ciúmes quando descobre a sua relação apaixonada, e decide tomar medidas drásticas durante uma época em que a homossexualidade era ilegal.

O romance de 2012 explora os costumes sexuais dos anos 50 e a criminalização da homossexualidade. A produção dos estúdios Amazon está sendo dirigida por Michael Grandage, e vem sendo filmada desde 12 de Abril em locações em Londres e na costa sudeste, enquanto os momentos mais íntimos serão filmados num dos grandes estúdios cinematográficos. O filme foi adaptado pelo Oscar-nomeado Ron Nyswaner, e a Amazon vai trabalhar com Berlanti Schechter Productions.

Harry Styles está atualmente numa relação com a actriz americana Olivia Wilde, 37 anos, e já namorou com celebridades como Kendall Jenner, 25, Taylor Swift, 31, e Kiko Mizuhara, 30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio