harry styles
O cantor britânico Harry Styles (FOTO: Reprodução)

2021 já chegou com tudo para as fãs de Harry Styles. No último dia 04, o astro foi fotografado de mãos dadas com a atriz e diretora Olivia Wilde enquanto saiam do casamento de um amigo em comum, o ex-agente do One Direction.

A cerimônia aconteceu neste final de semana, em Montecito (EUA), e por conta da pandemia do novo coronavírus, contou com apenas 16 convidados. De acordo com uma fonte da revista People, os dois estão namorando oficialmente há “algumas semanas” e não esconderam a afeição durante o casamento.

Harry Styles e Olivia Wilde são vistos de mãos dadas em casamento - Quem |  QUEM News
(FOTO: Reprodução)

Pois bem, após essa foto o romance de Harry Styles com Olivia Wilde recentemente se tornou público. E os detalhes do novo relacionamento do três vezes indicado ao Grammy continuam a surgir, conforme as coisas ficam sérias.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Styles foi supostamente atraído pela ‘inteligência e natureza independente’ de Wilde quando o romance no set começou no outono, enquanto trabalhavam juntos em Don’t Worry Darling.

Uma fonte disse à Us Weekly: ‘Harry gosta que Olivia seja tão motivada, confiante e inteligente. Sua inteligência e natureza independente foram as primeiras coisas que o atraíram.

Contudo, antes de aparecer com o músico, Olivia Wilde tinha um relacionamento de anos com o ator Jason Sudeikis. O jornal New York Post relata que o affair com o ex-One Direction que impulsionou o fim do relacionamento da atriz com o pai de seus dois filhos.

A publicação diz que Wilde e Sudeikis estavam com problemas no relacionamento já há alguns meses, mas nada que não fosse contornável. No entanto, entre setembro e outubro ela acabou se aproximando de Styles no set do drama ‘Don’t Worry Darling’, dirigido pela atriz e protagonizado pelo músico. Sudeikis notou a aproximação, questionou a companheira, ela confessou o romance e os dois optaram pelo fim da relação.

As pessoas acham que o Harry e a Olivia estão saindo há poucas semanas, mas isso não é correto”, disse a fonte do jornal ligada a Wilde. “O Jason descobriu sobre o Harry e perguntou para a Olivia. Então a Olivia pediu a separação e o término veio à público”.

Jason Sudeikis, Olivia Wilde e Harry Styles (Foto: Getty Images)
(FOTO: Reprodução)