Confira!

Harry Styles teve cena deletada em “Eternos”

Publicado em 22/11/2021 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Harry Styles aparece em uma série pós-créditos do filme “Eternos”, que também tem Angelia Jolie como uma das protagonistas. Contudo, existe um porém, a atriz Lia McHugh (a Duende) divulgou uma foto inédita, mostrando que teve mais uma cena gravada pelo artista, mas, que não foi ar.

Na imagem divulgada, Harry Styles, Lia McHugh e Richard Madden surgem um ao lado a lado, com os figurinos da cena de abertura do filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Instagram @liaryanmchugh)

Na cena pós-créditos de “Eternos”, Harry Styles interpreta Eros, irmão de Thanos (Josh Brolin). “Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao, diretora]”, disse o cantor à revista Dazed.

(Foto: Divulgação)

Harry Styles fala sobre sua experiência em atuar em “Eternos”

Harry Styles recentemente entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel, mostrando sua atuação em uma cena pós-créditos do filme “Eternos“. O cantor interpreta Eros, irmão de Thanos. Desse modo, em uma recente entrevista ao Deadline, a diretora revelou que nunca cogitou outro ator para o papel. “Há muito de Eros nele”, observou Zhao.

O músico falou sobre sua atuação em um bate-papo com Dazed: “Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé”, disse o artista.

Assim como Thanos, Starfox/Eros também é uma criação de Jim Starlin para as HQs da Marvel, de participação pequena, porém importante. Ele é um Eterno, Vingador e habitante de Titã, lua de Saturno e terra, também, de Thanos.

Foto: Divulgação

Harry Styles lança nova linha de cosméticos “Pleasing”

Os fãs de Harry Styles ficarão muito satisfeitos com seu novo empreendimento. O cantor de “Golden”, 27, finalmente confirmou que tem uma marca de beleza, chamada Pleasing, que já está disponível para encomenda.

O site da marca entrou no ar com produtos na manhã de segunda-feira, incluindo um conjunto de quatro esmaltes e dois produtos para a pele. A Trend Mood, fonte confiável de produtos de beleza, foi a primeira a divulgar informações sobre os produtos, o que Styles confirmou em uma nova entrevista com Dazed.

As cores das unhas virão em preto, branco, rosa e uma cor translúcida perolada, que será vendida em conjunto por US$ 65 ou o branco leitoso e topper iridescente estão disponíveis por US $ 20 individualmente. Cada um também vem com um conjunto de decalques alfabéticos que permitirão aos fãs escrever mensagens em seus dedos como desejarem.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio