Harry Styles vai pra rua e participa de manifestação pelo #BlackLivesMatter

Publicado em 05/06/2020 00:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles está bem participativo no movimento “Black Lives Matter”, que luta contra o racismo. O mais recente envolvimento foi tomado pessoalmente, já que ele esteve em manifestação que aconteceu em Los Angeles nesta quinta-feira (03), a fim de mostrar seu apoio. Ele estava usando máscara e óculos, porém, mesmo assim foi reconhecido, de tal forma que seus traços são bem marcantes.

Veja fotos da manifestação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles decidiu pagar do seu bolso a fiança de quem foi preso por estar manifestando pelo movimento “Black Lives Matter”. Mostrando, de fato, estar envolvido com a causa!

VEJA MAIS: Verdades sobre dançarina Lacraia vêm à tona 10 anos após sua morte e viralizam na web

O famoso também fez uma publicação nas redes sociais afirmando que agora não basta mais não ser racista, o povo tem que ser, contudo, antirracista.

“Faço coisas todos os dias sem medo, porque sou privilegiado, e sou privilegiado todos os dias porque sou branco”, escreveu Harry Styles.

“Não ser racista não basta, devemos ser anti-racistas. A mudança social é promulgada quando uma sociedade se mobiliza. Eu sou solidário com todos os que protestam. Estou doando para ajudar a pagar a fiança dos organizadores presos. Olhe de perto, eduque-se e aos outros. OUÇA, LEIA, COMPARTILHE, DOE e VOTE. JÁ É SUFICIENTE. A VIDA PRETA IMPORTA”, completou ele.

Floyd era um homem negro, de 46 anos, que foi brutalmente assassinado pela polícia, mesmo sem ter reagido quando foi detido. O motivo teria sido uma acusação de que ele tentou pagar uma compra com uma nota falsa de US$ 20. Várias celebridades, como: Ariana Grande, Halsey, Youngblud, Shawn Mendes e Camila Cabello, também se juntaram aos protestos no fim de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio