Haylor?! Vídeo de Taylor Swift e Harry Styles se beijando viraliza na web

Publicado em 31/12/2020 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (30), os fãs do ex-casal Taylor Swift e Harry Styles foram à loucura depois que um usuário do Twitter desenterrou um vídeo de 8 anos atrás, em que os artistas aparecem se beijando e trocando carícias.

O vídeo foi gravado na Times Square, em Nova York, durante a comemoração da virada de ano de 2012 para 2013. No dia, o então casal havia se apresentado no evento “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve”, Taylor solo e Harry como parte da banda One Direction.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo dividiu opiniões entre os internautas. Enquanto muitos disseram que o casal não tinha química e o beijo foi sem graça, fãs do casal defenderam que eles eram fofos juntos. “RIP Haylor”, lamentou uma usuária do Twitter. “Mais um beijo haylor na minha timeline e eu desativo”, reclamou outra.

Confira:

VEJA MAIS: Poderosa! Em Nova York, Anitta usa casaco de mais de R$ 22 mil

O namoro dos astros não durou muito depois desse vídeo e em meados de janeiro, já circulavam notícias sobre o fim do relacionamento. Na época, o veículo US Weekly chegou a divulgar que o casal havia terminado durante uma viagem para a ilha Virgin Gorda. Após um desentendimento, Harry teria afirmado que precisava de um tempo sozinho, mas acabou sumindo, o que irritou Taylor Swift.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio